Gente, namorei por 4 anos com uma pessoa na qual fez parte da minha vida. Tivemos um término turbulento, ele começou a namorar com outra, engatou namoro, até hj está com ela... Estamos há dois anos separados, segui minha vida. Acontece que tenho muita vontade de conversar com ele COMO PESSOA, não é carência, é saber como ele está, o que anda fazendo da vida. Não é recaída, pois estou até me envolvendo com outra pessoa hoje, mas é como alguém que eu convivi, bater um papo, sem nenhum tipo de pretensão. Ele fez parte da minha vida, já pedimos perdão um pro outro ano passado e seguimos nossas vidas. Eu mudei, cresci e ele tbm. Acham que vale a pena? Não é por saudade, nem sentimento, É COISA MINHA. Meu sonho é ter uma amizade de boas com ele. Mesmo que cada um esteja em um relacionamento. Não nos temos nas redes sociais, tenho vontade de rir das coisas q fizemos, duas crianças kkk ...o acham?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
06/06/2018 17h00
Já pediu perdão, não precisa ficar de amizadinha.
Isso aí é só quando termina numa boa, já estão desculpados, ótimo.
Talvez ele não queira sua amizade, nem falar da vida dele.
Ninguém vai gostar dessa ideia, principalmente a atual dele.
06/06/2018 17h00
Deve conversar sim
anônimo
07/06/2018 02h19
Um cara que supostamente mal sai de uma relação e já vai para outra, sinceramente eu se fosse mulher, não teria coragem de procurá-lo. é humilhação demais...
elas respondem
anônima
06/06/2018 16h59
Pelo jeito você ainda gosta dele moça, se tem mesmo essa vontade tente, mas saiba que poderá estragar tanto o seu novo relacionamento quanto o dele.
06/06/2018 16h59
Acho ótimo, pra que essa rivalidade entre ex, se vocês acertaram tudo e terminaram numa boa não vejo porque não voltar a ter diálogo.