se ele realmente estiver gostando de mim e pensando em ter algo sério comigo ele vai tomar alguma atitude no final de semana ou terça né?
se depois de terça-feira ele agir diferente, se distanciar ou sei lá, a coisa mais certa a ser feita é eu me distanciar de vez, vcs não acham?
pq eu estou ficando apaixonada por ele, e estamos ficando a 4 meses... e estou na duvida se ele gosta de mim.
Obviamente se ele não tiver só querendo sexo e não tem nenhum afeto por mim ele não vai ignorar essa data... me ajudem se pensam assim também ou discordam

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
06/06/2018 17h22
Nada haver isso...
Dias dos namorados pra ele, pode ser apenas mais uma data, pode ser que ele só queira ficar com você e não ter nada sério, que envolva família e tals. Não é pq está chegando o dia dos namorados que ele vai te pedir em namoro ou até mesmo nesse final de semana. Só resta esperar e não criar expectativas!
anônima
06/06/2018 17h45
Obs