Eu disse ao meu ficante que formatei o celular e perdi todas as conversas com todo mundo ai ele disse "humm, que bom, tem que apagar mesmo não tem pra que deixar" ai eu falei pra ele que de qualquer jeito vai chegar novas conversas pra mim, ai ainda agora ele postou vídeo de uma menina falando isso "ou vc larga os contatinhos por mim ou a gente conta quem tem mais" sei lá sentir na hora que aquilo foi pra mim e também descobrir que ele gosta de mim

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
07/06/2018 08h16
Olha a audácia desse fdp. kkkk
elas respondem
06/06/2018 17h46
Foi bem direta sim...
Eu postaria a musica da Ludi.."ta com ciúme..ta com ciume..pega na mao e assume" rs
Palhaçada..eu hein..pra lagar contatinho o cara tem q ser mto foda..n é bem assim n rs
anônima
06/06/2018 17h35
Sim