1.04K  06/06/2018 18h44

Faço loucuras com ego ferido, não suporto até eu ver a pessoa ali na.minha mão
As vezes demora mas vem e aí não quero mais. E vocês meninas? Como lidam com isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/06/2018 18h39
Você se torna escrava do seu ego! A ilusão é você achar que é o ego, é achar que o ego é seu amigo. Não precisa entender isso agora, a vida se encarrega de mostrar a você, e não como uma coisa ruim, mas como um motivador para descobrir quem você é.
anônimo
06/06/2018 18h32
Anda com um Band-Aid na testa.
elas respondem
anônima
06/06/2018 18h35
Insegurança, você tá procurando algo em alguém que talvez falte em você por isso a persistência para querer tanto este alguém e quando não pode tê-lo acaba se magoando porque não conseguiu completar o que te falta ou acaba desistindo de ter quando já está nas mãos é porque não se saciou à vontade.
06/06/2018 18h44
Pior coisa é se dobrar aos prazeres do ego, a infelicidade é certa. Te aconselho a trabalhar isso.