As vezes uns colegas meus só conseguem a garota na insistência, ai eu n entendo... Até quando eu tenho q insistir? E como saber quando a menina diz q tem namoradomas na vdd ela só diz isso pr dispensar?

eles perguntam
6 0
elas respondem
01/10/2015 22h41
Já, e vou te dar um conselho: se vc tem que insistir é sinal de que não vai ser legal. Certamente vc sairá numa bad.
#ficaadica
anônima
18/12/2018 02h31
Já sai com um cara por insistência.. mas qdo é assim acho q tem q ter o mínimo de atração, se o cara não me atrai em absolutamente nada não adiantaria.

Mas abri oportunidades por insistência sim.. para conhecer a pessoa.

Acho q se vc quiser insistir com uma garota seria legal descobrir coisas q ela gosta e tentar conquistar ela por aí.. tipo lugares, musicas, assuntos peculiares q ela curte.. talvez vc desperte a atenção dela e ela aceite te dar uma oportunidade!
01/10/2015 22h37
Pior que já. meu último namorado foi assim, tanto me perseguiu e eu fugindo, mas acabei saindo com ele só para me livrar do encosto. Mas até que a primeira saída não foi tão ruim e ele continuou insistindo, e como eu estava sozinha acabei ficando e namorando.

O problema era o ciume e a possessividade exagerados dele, o que acabou estragando a relação.
anônima
01/10/2015 22h39
Já, mas logo dei um fora. Isso é muito chato, só fiquei porque pensei que depois ele fosse desistir, infelizmente não foi o que aconteceu
01/10/2015 22h55
Nunca aconteceu comigo
anônima
02/10/2015 01h13
Sim, quando eu fui dar meu primeiro beijo amarelei e o cara ficou insistindo muuuito e eu aceitei, estava com medo de errar por isso acabei aceitando. Mas hoje em dia não, se digo que não quero é porque não quero mesmo!