Fico refletindo sobre, porque as vezes cansa essa vida de solteiro, ficar com alguem e depois fica por isso, dá vontade de achar alguém logo e ficar juntos até a velhice. Será que existe isso nos dias de hoje?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
06/06/2018 18h39
Eu não acreditava nessa utópica, não.
Ai encontrei meu marido no trânsito e tudo fluiu para que eu mudasse minha opinião sobre "o amor da minha vida"
06/06/2018 18h50
Não acredito. Acredito em querer sossegar. Chegar num ponte de maturidade e decidir que ta disposto a fazer dar certo e que é recíproco. Amor se constrói com o tempo. E o tempo não é 8 meses, sabe? Quando minha mãe morreu, eu sofri, minha irmã sofreu, mas meu pai ficou devastado (e ainda ta). Sabe o que é passar 32 anos ao lado de alguém e achar que vai viver pra sempre daquele jeito? A última palavra que minha mãe disse com vida foi o nome do meu pai. Isso é amor.

Eu até diria que achei o meu, mas eu acredito em justiça divina e eu sei que não o conheci sob as melhores circunstâncias e isso vai ser cobrado. Fiquei com ele, enquanto ele ainda namorava outra, mas nem me meti na relação dele. Eu tava até ficando com outros quando encontrei com ele. Ele veio me prestar condolências e foi BEM doce e amigável. Eu tava vulnerável mesmo, principalmente no trabalho e ele me ajudou demais. Dai começamos a ficar de novo, ele terminou o namoro e estamos juntos desde janeiro. Sou realista demais. Sei que ele pode me trair igual traiu a outra e eu já to até esperando o carma vir me cobrar por isso.

Esse negócio de "amor da vida" é algo que não tem mais na nossa geração. A gente começa tudo errado. Escangalha, joga fora. Ninguém mais quer consertar nada. É complicado.
eles respondem
anônimo
06/06/2018 18h33
Sim, talvez mais de 1.
06/06/2018 18h41
Tem de tudo nessa vida. Não é por que deu certo pros outros que dará pra você, nem o contrário. Não é direito, é muito trabalho.
06/06/2018 18h41
Eu acredito. Melhor assim né. Kkk