Dá um help pra este pobre jovem que busca a barba perfeita, até os piá que mal entraram na puberdade tem mais barba que eu

eles perguntam
2 4
elas respondem
06/06/2018 18h53
Come brócolis
anônima
06/06/2018 18h50
Não sou homem, mas o minoxidil deve ajudar rs.
eles respondem
06/06/2018 18h52
Cara, infelizmente genetica é um fator importante.
Mas praticar exercicios pode ajudar a liberar testosterona, e talvez dar uma help no crescimento de pelos.
Fora isso existem remedios, os quais desconheco. E sugiro que voce va a um Dermatologista antes de usar.

FOra isso, voce pode raspar e fazer ela mais frequentemente, o que talvez estimule um pouco o crescimento de pelos
anônimo
06/06/2018 18h53
Minoxidil, cebola e alho.
06/06/2018 19h03
Minoxidil, demora um pouco mas ajuda bastante
anônimo
06/06/2018 20h50
Olha, eu não tenho aquela barba toda fechada, ficou no quase(pouca coisa pra dá aquela fechada bacana no rosto) e ainda tenho esperanças de que feche ainda. Mas acredito eu que a genetica é um fator bem determinante, até pq em minha família todos tem barba fechada e grande. Mas há produtos como o Minoxidil que pode te ajudar bastante. Boa sorte ;)