Vcs já se apaixonaram virtualmente?? Se conhecemos no Whats mais nunca nos vimos pessoalmente, ela não mora longe de mim, mais só q esses tempos estou sem grana e não tem como marcar pra sair com ela, enfim.... Acabei me apaixonando por uma garota q nunca vi!! Oq eu faço ???

eles perguntam
8 5
elas respondem
anônima
06/06/2018 20h44
Sim.
Já me apaixonei virtualmente, só serviu para eu me machucar.
anônima
06/06/2018 19h50
Nunca!
anônima
06/06/2018 19h53
Apaixonar nunca, mas atração sim.
06/06/2018 19h54
Apaixonar não !!
anônima
06/06/2018 20h14
Pior que já... Ohh fase difícil que é a adolescência kkkk ainda bem que passou.
anônima
06/06/2018 20h16
Graças a Deus não kkkk
06/06/2018 22h16
Não e espero permanecer assim.
anônima
06/06/2018 22h27
Sim, pior coisa.
eles respondem
06/06/2018 19h48
Onde você mora não tem mulher não?
06/06/2018 20h07
EU sim ja sentir muita atração por uma pessoa a cada momento a cada hora a cada dia não parava de pensar nessa pessoa Pensei que era outra coisa mas depois percebi que era paixão uma pessoa legal é incrível e maravilhosa eu não senti eu nunca tive a chance de conhecer só conheci virtualmente e nos conversamos dia e noite Aconteceu alguma coisa e nós parar de conversar isso aconteceu porque outra pessoa achou alguém para namorar aí de repente a amizade acaba sem nada a falar o que tu só senti uma dor no coração sem saber o motivo porque a pessoa te bloqueia e termina a amizade é de um jeito mais fácil não só bloqueando tá não falar com essa pessoa mais só porque está namorando é gente eu já senti isso eu não tenho vergonha dizer isso só que eu tento esquecer todos os dias mas não dá para esquecer uma amiga legal que tiver chance de conhecer pela internet
anônimo
06/06/2018 19h48
É possível, sim. Já senti interesse em conhecer, mas neste nível ainda não, assim espero ficar.
06/06/2018 22h06
Se apaixonar virtualmente? Essa pergunta deveria ser quem se ilude virtualmente.

Não se pode usar as palavras amor e paixão na mesma frase que "virtual". Surgir um interesse virtualmente pode acontecer, mas dai se dizer apaixonado(a) é muita carência.
anônimo
06/06/2018 22h25
Infelizmente sim...:(
Anyway... I don't wanna talk about it, how you broke my heart....