3.19K  06/06/2018 20h05

Tava ficando cm uma garota que me apaixonei. E a gente tava no cinema, e do lado tinha um casal. Mesmo assim, coloquei minha mão na saia dela e a fiz gozar com meus dedos rs. Enfim, isso é algo comum, ou ela tava mt afim de mim?

eles perguntam
3 1
elas respondem
06/06/2018 20h02
Só estava com tesão e queria gozar.
06/06/2018 20h01
Apaixonada por ti? Eu acho difícil saber só por isso hein..n q vc n seja apaixonante..n me entenda mal viu rs

Cara..vc deve te feito do jeitinho certo..e ainda mais no cine..num ambiente publico deixa maos gostoso ainda..pq n da pra gemer alto.. nem daria pra ela pular em cima devc de tanto tesao...tem q ser algo mto contido da parte dela..se ela deixou é pq vc tava fazendo bem..ela devia ta querendo mto e queria prazer..apenas isso.

Ela ta afim..retira o "mto" rs
06/06/2018 20h05
"Cara, ela tá tão na sua" :)
eles respondem
06/06/2018 19h50
Depende. Se ela é virgem e tá na Idade que tá louquinha pra por pra derreter pode ter sido só tesao do momento.