Eu não sei se é culpa da Disney, das Novelas da Globo, ou o diabo q for. As mulheres sempre fantasiam o cara ideal, cavalheiro, etc. Dizem que gostam de homem correto, que não gostam de bandido, mas quando a gente ve, os amigos dela, os lugares que ela frequenta, as histórias dela, são tudo com Zé droguinhas, marginais, e bandidos. Elas postam foto de bom dia, boa noite no Facebook, mas quando vai pra rua, que é a realidade, faz coisa que só os tranqueira sabe. nunca vi tanta hipocrisia, é melhor vcs pensar com a cabeça de vocês, e não ser uma mente colmeia, sendo influenciado pelas suas amigas.

eles perguntam
7 8
elas respondem
anônima
06/06/2018 22h33
Essas são as mulheres de sua convivência.
06/06/2018 20h49
........ zzzzzZzzzzZzzzZzzzz
anônima
06/06/2018 23h48
Alto lá queridinho ,
Fale pelas que conhece e suponho que mto mal,porque a Dorotéia aqui e mtas outras buscam homens reais e não ideais .
Engraçado né , vcs criam essa propaganda incessante de wonder woman, tem uma série de revistas e livros pra massificar e endeusar comportamentos patéticos ai quando criam os monstrinhos reclamam?
Ooooooo dó viu?
Até pq a mulher tbm tem direito de ser tonta, vcs nao tem de serem absurdamente fúteis(grande parte)?
Qual o problema com algumas se entorpecerem com o discurso do Princípe Encantado?
Viver em meio a ilusões tbm é um direito.
anônima
06/06/2018 20h46
Talvez o problema não esteja em todas elas e sim em você!!
anônima
06/06/2018 20h54
Pelo menos eu sou sincera não fico dizendo por ai que quero um homem fiel e santo, apenas digo que quero um cara sedutor, engraçado e bonito e que tem pegada , mas zé droguinha não me atrai
anônima
07/06/2018 12h02
Vocês quem? As mulheres que você conhece, né? Como se todas fossem assim ... zzzz
19/04/2019 22h18
Ela já tem bandidos por perto
Sabe o q a casa gasta
eles respondem
06/06/2018 20h52
Vou dizer a real: eu nunca conheci uma mulher mesmo remotamente próxima ao meu círculo social que gostasse e fizesse questão de dar pra bandido. Acho um clichê de adolescente rebelde e desculpa de looser.
06/06/2018 20h56
Você poderia usar o tempo que gastou digitando isso ajudando-as, isto é, sendo a ponte entre ela e o marginal.
06/06/2018 22h19
O grande problema das mulheres, é que a maioria vive em um enorme conflito sentimental (razão x emoção).

No fundo, a "gigantesca" maioria das mulheres quer um cavalheiro que as trate bem e as ame. Mas, infelizmente, a maioria se deixa levar por outros atributos, tais como aparência, segurança/confiança, e a famosa "pegada" do rapaz, ignorando, mesmo que sem querer, o fato do cara não ser um bom partido para ela num contexto geral. Porém, existe uma minoria racional e sincera, que sabe o que quer e não permite se deixar levar pela emoção do momento (heat of moment).
06/06/2018 20h47
Percebeu sozinho?
anônimo
06/06/2018 20h52
E daí?
Problema é delas.
Elas já tem auxílio reclusão se o cara for preso, eu que não quero essas praga.
Elas que vão depois dar pro marginal na cadeia e se levar tiro acho pouco.

Se quiser nadar com o tubarão vai...
anônimo
06/06/2018 22h35
Não sei
anônimo
06/06/2018 22h44
Na minha opinião tudo é questão de convivência e circulo de amizades. Se vc frequentar lugares onde esses zé droguinhas e escolar públicas de bairros é comum, pois as meninas são acostumadas com estes tipos. Msm coisa quando vc começa a fazer tal coisa pq seus amigos fazem. É questão do círculo que se vive. Aquelas garotas de escolas particulares de
nome (riquinhas) até podem gostar tbm, mas é mais raro.
anônimo
07/06/2018 08h47
Essas mulheres inventam cada coisa.