Nao importa se é casual ou com o/a parceiro(a)

elas perguntam
4 0
eles respondem
06/06/2018 20h43
A maiorias das pessoas procura sexo de forma desnorteada por pura neurose, frustração e carência. Coloca todo o peso do impulso gerado pelo instinto de procriação e tu imagina a merda.
06/06/2018 20h45
É bom pra caramba. Melhor que jogar bola, videogame ou o caralho de hobby que seja.
06/06/2018 20h57
As vezes um as vezes outro! As vezes que mudei a mentalidade e fiz pra me entregar foram fodas de boa! O problema que parece que tem algo dentro da gente que quer expulsar a porra logo
anônimo
06/06/2018 20h43
Depende o momento, depende a pessoa, depende o lugar........Hora por tesão....Hora por amor de se entregar de corpo e alma.....Tudo também depende com que pessoa você está transando e de como você está.....