Costas

Caranguejo
Terça-feira
Chupacabras
Macarrão
Lobo mau
Príncipe
Vovozinha
Manuuele

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
07/06/2018 02h01
Acordei no meio da noite com uma dor nas costas, devido ao colchão estar com as molas cansadas e velhas, era apenas Terça-feira e eu já estava parecendo um chupacabras. Dormindo mal, com dor nas costas e com dor no Cú, devido ao desgaste sofrido ao limpar a bunda com papel higiênico de baixa qualidade. Acho que foi aquele macarrão do almoço que me fez mal e me deu dor na barriga. Aflito, fui na cozinha beber uma Pepsi, quando achei ter visto um fantasma, na verdade era minha vovozinha, ela tem Alzheimer e achava que era dia. ela me deu o recado, dizendo que a Manuele, minha vizinha periguete tinha me telefonado umas 5 vezes ao longo do dia. ela pensa que sou um príncipe, mas na realidade me sinto um lobo mau, somente querendo usufruir daquela raba. ela quer um relacionamento sério, mas sinceramente não gosto muito dela na parte sexual, ela tem uns bracinhos curtos, que parecem um caranguejo, isso dificulta nossos amassos no momento que ela acaricia meu membro entumecido. não consigo sentir tesão com aqueles bracinhos curtos me masturbando.
06/06/2018 20h56
O Chupacabras e o Lobo mau transaram. Nasceu um Príncipe viado chamado Manuuele que foi criado pela Vovozinha comendo Caranguejo com Macarrão toda Terça-feira e que ama dar o Cu pro vizinho quando a esposa dá as costas.
anônimo
07/06/2018 01h17
Um príncipe avarento resolveu dar um banquete para seus súditos,
como não gostava de gastar, fez macarrão com caranguejo, era uma terça feira,
ele chamou quase todos, incluindo a Vovozinha e sua neta Manuuele, mas ficou com medo de chamar o Lobo Mau e o chupa cabras pois eles comiam demais e iriam dar prejuízo,
mas eles acabaram descobrindo e ficaram muito nervosos, entraram gritando que isso era uma facada nas costas e mandando todos tomarem no cu, jogando comida e dando o maior escândalo.

Moral da história, se for dar uma festa não fique de miséria e o barato sai caro.
Não contei mas tem menos de 100 palavras.
anônimo
06/06/2018 21h01
Um dia um Príncipe foi até a sua vovozinha, comer um belo macarrão feito por ela. Mas... O príncipe não podia esperar, que havia um lobo mau querendo comer sua vovozinha... Então, o príncipe ligou pra Manuuele, pedir pra avisar o Chupacabra pra emprestar um espingarda pra matar o lobo mau. Até então era uma terça-feira chuvosa, e o lobo mau insistia em querer comer o .. da vovozinha do príncipe. E derrepente, o lobo mau arromba a porta da casa da vovozinha e o pior aconteceu... ele não sabia que a vovozinha criava um caranguejo, e no mesmo instante, tirou lhe da gaiola... E o lobo mau correu igual o diabo foge da cruz... E a Manuelle e o Chupa cabra chegaram depois e perguntaram... O que aconteceu?... E o principe respondeu: "Se fosse esperar por vcs, aquele sujeito tinha arrombado a vovozinha kkk". E viveram felizes pra sempre.

Ps: deve ter mais que 100 palavras, mas o que importa que tentei fazer kkk.
07/06/2018 10h25
Descendo por suas costas,
Seu cu, me encatará
Terça-feira, o caranguejo és belo
Chupacabra, do teu macarrão, também provará
Vovozinha dará para o Lobo Mau, em plena luz do dia
O príncipe com as suas loucuras, impressionará
Uma Manuuele, por sua vez, se apaixonará
anônimo
07/06/2018 10h32
Cu não tem acento,
Por isso prefiro caranguejo.
Trago a verdade nas costas no momento,
Hoje não é terça, é o dia do percevejo.
É também o dia do lobo mau,
O chupa-cabras nordestino.
Molho de macarrão na camisa do príncipe,
Manuele escrito assim, de fato existe?
Faz-se da jovenzinha hoje, vovozinha amanhã.

Nada faz sentido.
elas respondem
07/06/2018 02h02

Que bosta!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

07/06/2018 01h22
Dor nas Costas,
Dor no Cú,
Caranguejo peixe é,
Terça-feira peixe não é,
Chupacabras não chupam cabras só novinhas,
Macarrão na chapa adoro,
Lobo mau tem medo do chupacabras que não chupam cabras só novinhas
Príncipe10 é sem noção, mandou o chupacabra comer a
Vovozinha sem o consentimento do lobo mau...sorte que os chupacabras não chupam cabras nem coroas só novinhas. Manuuele descobriu a traquinagem do Principe10 e mandou gozar e lamber o gozo. FIM.