Eu sou um cara feinho e tbm n sou nenhum pouco fotogenico. Além do mais, n gosto d tirar fotos, fico mais feio ainda kkk no meu perfil do face por exemplo, só tem fotos de quando é eu e os amigos ou parentes. O q fazer? :(

eles perguntam
1 5
elas respondem
Juh
01/10/2015 22h49
Melhor dica ever: não olha mto pra foto kkkkn
As vezes ta até legal, mas vc olha tanto q fica feia kkkkkkkkk
Se aceite ue, veja seus pontos fortes e valorize eles, um olhar, um sorriso :)
eles respondem
anônimo
01/10/2015 23h10
eu tambem sou feio,
mas manjo dos paranaue do photoshop..
anônimo
02/10/2015 00h37
Usa a foto de um avatar! Problema resolvido!
Vls
01/10/2015 22h50
Toda foto é ruim, mas com a mágica dos editores tudo muda.

Tire uma foto que você "ache" que ficou "boa" e depois edite ela.

Coloque filtros, suavização... etc....
anônimo
02/10/2015 01h06
- Deixa sem foto.
- Se você é feio, o ambiente pode te ajudar.
- Selfies no mato, parque, bosque, praça, etc.
- Não use editores para te deixar mais bonito, no máximo melhorar brilho, contraste, etc.
anônimo
02/10/2015 03h36
Photoshop!

(Não use efeitos automáticos... depois de 1 ano vc fica fera!)