4.84K  10/06/2018 01h35

Mesmo cm oral ele fica se segurando (as vezes me pede pra parar) pra demorar mais, sendo que eu ja gozei faz tempo.. Pq ele faz isso? Fica metendo por horas, comeca a doer, peço pra ele gozar.. E nada. Pq n goza logo? Sera que n sente atração por mim?

elas perguntam
4 6
eles respondem
06/06/2018 21h07
Ele quer trepar por mais tempo e tu pergunta se ele não tem atração?

Pode isso, produção?
anônimo
06/06/2018 21h41
manda ele me ensinar
anônimo
07/06/2018 10h39
De pra ele no pelo que ele vai gozar rapidinho
07/06/2018 13h39
eu seguro também, goza rápido na primeira é chato.hehehe
elas respondem
06/06/2018 21h16
Chora não moça....
A maioria chora pq o cara tem ejaculação precoce .
Qto ao desconforto converse com ele a respeito e seja clara .
06/06/2018 21h11
Atração ele tem de sobra linda..o q falta é o respeito e uma coisa chamada companheirismo..no sexo deve haver sintonia pra ambos se sentirem bem..pra ser gostoso e prazeroso pros dois..bom..conversa com ele sobre isso e se ainda assim ele persistir nisso vc ameaça ele..diz q dessa forma vc vai negar fogo..rapidinho ele goza rápido rs
07/06/2018 10h36
Atração sente!! Quanto a demora pode ser influÊncia de pornô que os caras duram horas metendo...
O certo é vocês conversarem para ver o que preferem!!
E parece que ele não tá sendo muito legal...
07/06/2018 13h43
Pesado.... conversa com ele
anônima
06/06/2018 21h40
Sim ele sente atração, mas se vc fica sentindo dor e ele continua vcs precisam conversar a respeito!
10/06/2018 01h35
Ele sente atração sim, mas ele poder achar que demorando é mais gostoso, que sente mais prazer, que a gozada é mais intensa, que você gosta, que ele é experiente, que é melhor, que mostra que ele tem preparo.
Ou simplesmente ele gosta de judiar de você demorando e metendo por bastante tempo ou de judiar dele mesmo.
Conversem sobre isso, diga que está ruim, que está te incomodando.