Não se ofenda com a minha pergunta uma pergunta de quase ninguém Não precisa responder só queria saber a resposta de alguma de vocês amante nunca namorei nunca tive coragem também pedir alguém em namoro

eles perguntam
6 3
elas respondem
06/06/2018 21h22
Ai ai...ô usuário pra namorar n é assim q funciona n
..ta explicado o pq nunk namorou rs

Mas respondendo a sua pergunta ..Hj não faro.
anônima
06/06/2018 21h22
tinha que se encontrar primeiro depois que a gente se conhecer , se eu gostasse de vc aceitaria sim
06/06/2018 21h21
Não faz meu tipo.
anônima
06/06/2018 21h28
quer namorar algum dia na sua vida?
1) aprenda a escrever pelo menos de forma compreensível, tua escrita não é ruim, é horrível.
2) tire foto em que pareça que você tem pescoço, nessa tá papudo
3) veja algumas dicas de paquera no youtube, ser inocente demais é o ó.
anônima
07/02/2019 19h49
Alysson miller sai dai
eles respondem
06/06/2018 21h24
Eu aceito. Vem aqui, vamo andar de mão dada no shopping