Nessa altura da minha vida eu teria condições de ser um fator positivo na vida de uma mulher com depressão. Mas quando eu era jovem não. É preciso muita maturidade pra lidar com essa situação.
elas respondem
anônima
06/06/2018 21h39
Sei que é uma doença séria mas posso te falar que perdi o interesse num cara quando eu descobri que ele tinha entrado em depressão por causa da ex. Sei lá, nunca tinha lidado com gente com depressão, e toda vez que eu ficava com ele, eu sentia uma tristeza. Era como se ele passasse a tristeza pra mim, sabe. Ainda bem que isso acabou