Se não tiver transa não leva ao compromisso mais sério ou não tem nada haver?

elas perguntam
1 5
eles respondem
06/06/2018 21h46
Não tem nada a ver. "A ver" ok. O verbo "haver" não tem nada a ver com essa frase.
elas respondem
anônima
06/06/2018 21h52
Transa so se vc quiser mulher, sexo nao tem nada a ver com o nível de seriedade do compromisso
06/06/2018 21h46
Não tem nada a ver.
anônima
06/06/2018 21h52
Tem nada a v
anônima
06/06/2018 21h54
Não tem nada haver não
06/06/2018 21h59
Bom, tudo vai depender das intenções dele. Se gostar de você vai ter relacionamento, com ou sem transa enquanto estiverem ficando.

Se ele não tiver sentimentos por você além de desejo, não vai ter relacionamento, com ou sem sexo enquanto estiverem ficando.

Então é bom saber as intenções do cara antes.

Respondendo de forma direta, sexo enquanto estão apenas ficando NÃO é motivo para o homem decidir por um relacionamento, nem fará ele gostar mais de você (apenas por isso).