Vocês aguentam a personalidade forte e o jeito de ser complexo de alguém por amar essa pessoa? Tem paciência?

elas perguntam
2 3
eles respondem
06/06/2018 21h59
Claro, e ela também aguenta o meu pior lado. Esse é o básico do básico em um relacionamento não-Disney.
06/06/2018 22h06
Quando só se gosta não, quando se ama, geralmente dim. Aprendi com o Encantador de cães no animal planet " o bom lider não atura ou aceita, ele torna".

Ou é do meu jeito, ou não tem jeito. Mantenha as gracinhas e palhaçadinhas em um nível suportável.

...

Esse é meu jeito ninja!
elas respondem
06/06/2018 22h00
Aturo minha mãe todos os dias, mesmo ela sendo difícil e complicada (só Deus na causa), eu a amo muito!!
Lou
06/06/2018 22h00
Quando se ama a gente aguenta, mesmo sendo um saco.
06/06/2018 22h09
Aguentaria algumas coisas negativas da personalidade - porque (lógico) também tenho meus defeitos.
Agora, se a pessoa for mais complicada do que razoável, não dá.