1.13K  30/11/2018 21h06

http://elaele.com.br/saude/10682-ja-teve-depressao-qual-foi-causa.html
tenho 15 anos
tomo antidepressivos e ansioliticos
tenho 15 anos
não tenho amigos
tenhp 15
não tenho vida social
tenho 15
sofri bullying
não tenho nAda

eles perguntam
4 8
elas respondem
02/10/2015 10h17
Que tal começarmos esse lindo dia com menos drama?
Vc toma antidepressivos e ansioliticos, não tem amigos e vida social.
Te pergunto: o fato de vc viver em frente ao computador é a causa ou consequência dessas queixas?
Sofreu bullying e não tem nada?? Tem gente que sofreu estupro, tentativa de homicídio etc e mesmo assim não se entrega pq decidiu que merece ser feliz e vai lutar por isso, apesar de todos os pesares.
De forma alguma quero desconsiderar seus dramas e traumas, mas essa atitude de vitimismo e passividade não te ajuda, muito pelo contrário. Recolha seus cacos e vá a luta.
Faça um forcinha e vá dar uma volta ao menos 3vezes/semana.
Respirar outros ares, tomar um pouco de sol, ver gente. Há uma infinidade de coisas acontecendo e com certeza vc vai achar algumas com as quais se identifique.
A vida acontece lá fora, Luigi.
Força, rapaz!!
02/10/2015 09h19
Eita, primeira coisa é ir a um segundo psiquiatra pra saber se tantos remédios são mesmo necessários. Converse com o pessoal de sua sala, é o melhor lugar pra fazer amigos nesta idade, estude, faça exercícios. E o fato de não ter nada é relativo. Conheço poucas pessoas que tenham algo a não ser saúde e vontade de conseguir alcançar seus objetivos
04/04/2016 18h06
Procure um psicólogo, pode te ajudar ;)
30/11/2018 21h06
Já tem 18
eles respondem
anônimo
02/10/2015 09h19
Katriel, é você?
04/04/2016 13h02
Porque està aki ?olha pra sua vida, olha oque pruduzio ele está te dando oque vc quer ? esta vivendo seus sonhos suas ideiass ? está fazendo oque pode ?
A sua vida é visão sao chatas aonde está indo com sua vida mano ? nao quero sabe como foi sua queda , nao me importa quantas vezes falhou ,nao mr importo se ninguem acredita em voc .. tudo oque é preciso é que vc acredita em si propio , para conseguir acredite parcero eu era assim deus tá com vc irmao
anônimo
02/10/2015 10h25
Se você se sente bem com seu pc continue com ele e sejam felizes jhow!!!
02/10/2015 10h38
Hoje tá com quantos anos? Continua com o mesmo pensamento?
04/04/2016 23h58
...se percebeu isso, já é um bom passo. Agora busque sair da zona de conforto,
e use o computador como ferramenta e não "garrafa pra magoas". Descubra seus interesses, música? programação? dança? sei lá...
E então comece a se envolver em comunidades online desses assuntos, encare encontros desses grupos,

15 é pouco para ter algo, é hora de Encontrar
anônimo
29/12/2016 21h38
Difícil heim....caro amigo. Primeiro passo; tentar sair de casa. Nem que seja pra comprar pão. Obrigue se a sair todo dia por 10 minutos. Por uma semana. Depois vai aumentando o tempo. Tenta un dia ir ver um cinema sozinho. E liga o foda se pra opiniões alheias.
anônimo
29/12/2016 22h08
eu tenho 22 e tenho um pc gamer ^_^
anônimo
30/11/2018 21h04
putz