Ou somente com aquela pessoa X?

elas perguntam
2 6
eles respondem
06/06/2018 22h19
Eu sempre foquei em uma só mulher, tirando a vez em que tava me apaixonado pela minha esposa, que era minha colega de trabalho; nesta em continuei saindo com uma moça pra ter com quem transar quando eu já estava arrastando asa pra ela, isso que ela tinha namorado.

Porra, eu sou um canalha.
06/06/2018 22h21
Meu sósia resolve com as outras.
elas respondem
anônima
06/06/2018 22h19
Quem me dera conseguisse fazer isso, mas meu cérebro só consegue focar em um
anônima
06/06/2018 22h19
Se eu gostar muito do X eu não pego mais ninguém, mas se com o X não tem sentimentos pego o A, B, C... E por ai vai
06/06/2018 22h22
Eu não acredito em "ficar sério", para mim é enrolação.
Mas... Eu não me sinto bem em ficar com dois homens ao mesmo tempo. Então, se estou ficando com um não fico com outro(s). Isso é por mim, não porque acho que devo fidelidade à um ficante.
06/06/2018 22h23
Se eu estiver gostando de um não consigo ficar com outro, mas se não envolver sentimentos nem meu e nem dele eu consigo sim.
anônima
06/06/2018 22h30
Só fico com a pessoa uma vez pra nunca mais.
Enjôo fácil das pessoas...
anônima
06/06/2018 22h32
Ultimamente estou ficando com dois
Travesseiro e edredon kk... o colchão fica só me atiçando mas não quero nada c ele