Lembrando q é na escola

eles perguntam
0 3
eles respondem
anônimo
06/06/2018 22h28
Primeiro flerte com ela. Mas não se entregue à ponto de ela saber que vc está interessado nela. A maioria dessas meninas de colegio, depois que o cara demonstra que está apaixonado, ela só vai pisar nele e vai ignorar ele sempre. Então, flerte com ela e mostre que vc é um cara interessante. E por favor... Mantenha uma boa aparência, se vc tiver amigos trapalhões, melhor vc conversar com eles pra deixar vc um pouco sozinho e falar pra não atrapalharem em nada. Mas jamais, ande com uns amigos pra impressionar a garota... Talvez ela se apaixone por seu amigo!... Então não cometa esse erro.

E ao chegar nela, procure quando ela estiver no intervalo e estiver sozinha, assim vc poupa dor de cabeça das amiguinhas dela te zoarem... E conquiste as amigas delas, não de pegar elas! Kk.. É de conquistar pra saber se vc é confiável, pq essas meninas compreendem o que as amigas dizem. Então, se vc tiver uma visao ruim, já era, meu amigo!... Chegue nela, converse com ela, pergunte a quanto tempo esta estudando ali e etc, há tantos assuntos!...

Mas por favor, ao conversar com ela, jamais demonstre que vc é afobado... Mas tbm não seja o amiguinho dela... Faça ela querer vc e querer te conhecer. E se não da certo, parte pra outra e faça a mesma coisa. Boa sorte.
anônimo
06/06/2018 22h48
Concordo com o Solteiro, e ainda acrescento, se puder seja divertido, criativo...isso ajuda.
06/06/2018 22h21
Se apresentando.