fiz uma viagem esta semana e na volta sentei com um cara conhecido meu com idade de 67 anos mas sua aparência muito jovem e viemos conversando quando de repente ele tocou minha mao eu claro retirei mas ele nem deixou eu dormir relando em mim ate que virei e vi ele todo excitado nossa diz ai qual seria sua reação diante disso?o pior q eu tentei ser compreensiva e disse pare por favor e ele depois de um tempo ficou me encarando vou falar o tiozinho e bem bonito mas achei a maior graça quando ele desceu do ônibus correndo com medo de alguém perceber q estava ouriçado kkkkkk diz ai o q vcs acham.

eles perguntam
1 5
elas respondem
06/06/2018 22h38
Iria mandar ele se enxergar! E mudaria de lugar. Se ele continuasse enchendo o saco chamaria o responsável do ônibus.
eles respondem
anônimo
06/06/2018 22h34
Ue sei la,eu daria um socão no velho,sou macho cumpadi
06/06/2018 22h31
Era tua obrigação pagar ao menos um boquete. Vacilou.
anônimo
06/06/2018 22h35
ngm percebeu o nome de homem? rsrs
06/06/2018 22h33
Ficou faltando uma laranjada
anônimo
06/06/2018 22h34
kkkkk deus me livre imagine aquele pinto flácido deus me livre q horror kkkk