Não é negar desejo. É que desejamos de forma diferente dos homens. Para sentirmos desejo precisamos primeiro admirar o cara e depois nos sentir seguras. Sexo apenas por sexo não interessa a maioria das mulheres.
É difícil um homem que realmente desperte tesão a ponto de desejarmos transar sem nos preocuparmos em conhecê-lo bem primeiro.
Estou respondendo por mim, outras mulheres podem ver essa questão de forma diferente.
eles respondem
anônimo
06/06/2018 22h54
Porque desejos podem ser coisas muito intimas e todos devem ter sua privacidade respeitada.
06/06/2018 22h57
Por que os próprios pau no cu dos mané vão ficar chamando de puta.

Querem comer geral, de uma maneira mágica em que todas as mulheres não transem com mais ninguém.
06/06/2018 22h44
Pois é, esse bando de feminista aí, por exemplo, louca pra da o CU, levar tapa na cara e mijada nas tetas e ficam na carência falando merda na internet. Vai entender.