Eu conheci um rapaz ano passado e desde então começamos uma amizade, instantânea, tínhamos muita coisa em comum. Mas ele tem um grupinho de amigos e as vezes eu fico também nesse grupinho. E então tem uma menina nesse grupo que é a melhor amiga dele, e ela é apaixonada por ele! Eu descobri isso e quando descobri pensei: acho que ele também gosta dela. Melhor me afastar.
Porém dois dias depois, numa conversa intima com esse rapaz, a gente entrou no assunto de amizades q poderiam virar namoro e ele citou (sem citar nomes) essa garota e disse q se afastou dela pq n queria a iludir, mas q não sentia nada por ela q o fazia querer namorá-la
E aí mais uns dias depois, eu TRANSEI com esse cara. Mas foi uma vez só, depois ele entrou em depressão e não quer fazer mais nada, só ficar em casa, deitado
Agora tenho conversado mais com essa garota, e ela diz todo dia que gosta dele. E eu finjo que estou ajudando eles, deixo eles sozinhos e tal. Mas eu já o peguei, e ela nem desconfia. Sou falsa??

elas perguntam
4 1
eles respondem
06/06/2018 23h13
O que tu fez com ele pra uma transa virar depressão? Hahahaha
anônimo
06/06/2018 23h11
Não, se pegou mas não quer pegar mais ajuda ué.
anônimo
06/06/2018 23h16
Queria eu ter amizades assim haha. Na minha opinião não é falsa só que é melhor se afastar um pouco dele, é claro, se não estiver a fim dele e quiser ajudar.
anônimo
06/06/2018 23h20
Jesus
elas respondem
anônima
06/06/2018 23h18
PS: Agora que ele está com depressão eu to tentando ajudá-lo, mas não sei como fazer. E as vezes eu tenho umas conversas particulares com ele também, e ela não sabe. Eu tô meio que um meio termo entre eles, só coletando informações, que aliás não vão me ajudar a nada hahahhaa