Legal, vai ficar escasso esse tipo.
Só tem empoderada chata agora.
anônimo
07/06/2018 01h44
Eu gosto, eu sou do tipo Romântico, mas sem exageros...gosto de ser criativo e inovar.

As pessoas tem uma ideia errada de romantismo, acham que é tudo água com açúcar, que é dizer eu te amo toda hora e encher a pessoa de presentes...

o romantismo pra mim, envolve uma coisa muito mais ampla.

Eu gosto de mulheres românticas, daquelas que mesmo ao sofrerem uma decepção, continuam com sua essência acreditando no amor e não fazendo como a maioria, que se finge de fria, que fazem joguinhos apenas para não ter o seu "ego" ferido.
07/06/2018 01h51
Faz parte da sua personalidade. Mas sem exageros. Da mesma forma que vocês mulheres não gostam muito de homens românticos demais, melosos kk, acho que a maioria dos homens não gosta tbm...
07/06/2018 03h24
Claro que é bom! Eu adoro uma mulher assim. =)
elas respondem
anônima
07/06/2018 01h06
obs, homens responda