Mas não quero ter que escolher e acabar machucando alguém, mas sla, ela as vezes fica tão distante, as vezes parece que ela está afim e as vezes não, e quanto mais eu me apegar, maior será a queda.

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/06/2018 00h10
Nossa vocês homens estão reverendo os papeis hj aqui no site
07/06/2018 00h17
Já pensou em abrir o jogo com ela e falar sobre o que ambos querem? Acho que seria bacana principalmente pra você, já passei por algo semelhante e sei bem como é frustrante. Tente conversar.
anônima
06/06/2018 23h41
E por que tem dúvida sobre o interesse dela por ti?
anônima
06/06/2018 23h58
Vai ver ela é meio desencanada, não é do tipo que gruda, sabe, então fica parecendo que ela está desinteressada. Por outro lado. pode ser que ela não esteja tão envolvida.
Ajudei merda nenhuma.
Melhor você avaliar se vale a pena investir, caso contrário procure uma mulher que aja mais em reciprocidade.
eles respondem
anônimo
07/06/2018 00h10
Cara, se nem você acredita em si próprio, não é alguém daqui que vai. Você tem que ser confiante.
07/06/2018 00h13
Continue inseguro assim que em breve não terá mais dúvida se ela está a fim ou não.