Gente ele só quer que eu faça oral. Faz anos q não sei o que é ser fodida com força com tesao eu ja tentei comprar produtos eroticos e nada . :(

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
06/06/2018 23h41
Vou falar pela ultima vez,
viagra no suco, no café....
06/06/2018 23h41
Demorou muito e ele ficou mal acostumado. Converse seriamente. Sem meterola, sem boquelove. Se não der um jeito aí, malhe a bunda e comece a dar uns role por aí. Quero ver ele não ficar esperto com a sombra do Ricardão sobrevoando a casa.
anônimo
06/06/2018 23h39
Aí um cara desse é corno, e vai chorar pra nós dizendo que ela não tem carater... Na moral, vcs já conversaram sobre isso?... Melhor à se fazer... E coitado dele, dá até dó dele ser assim contigo...
anônimo
06/06/2018 23h41
Emagreça que ele te come.
06/06/2018 23h42
Conversa com ele, se não der certo, procure ser feliz. Você não é escrava.
elas respondem
anônima
06/06/2018 23h54
Falta diálogo, talvez. Chega nele e fala que "essa noite eu quero ser sua de novo, nada dessa miséria de boquete, me fode gostoso, tenho tesão em você, te quero, então faça sexo comigo do jeito que a gente merece".
Assim na lata mesmo, e já joga ele na cama que é pra ele ver que o bagulho é sério kkkkkk
06/06/2018 23h43
Vixe esse capotou e não levantou.
anônima
06/06/2018 23h39
ele pode tá com algum problema de saúde, quando ele faz ele sente alguma dor?
anônima
06/06/2018 23h57
Será tá comendo fora? Ou perdeu atração por ti? Qual a idade dele?
anônima
06/06/2018 23h59
Conversa com ele ou termina sei lá .