Se vc tivesse ficando com uma menina apenas ficando e seu amigo desse em cima dela pela terceira vez vc terminaria a amizade ou abalaria?

elas perguntam
7 2
eles respondem
07/06/2018 13h57
Depende, se pra mim é só uma transa, se o cara sabe que eu tô ficando, se ele tá apaixonado.

Tem que ver isso aí. A única certeza é que amizade é mais importante que ficante, e o respeito aí é bem maior.
08/06/2018 19h09
Talarico ! Acaba com a amizade pela sacanagem dele, não pela mina em si
06/06/2018 23h59
Como foi uma ficada, não havendo nenhum sentimento não teria problema nenhum
anônimo
07/06/2018 07h18
Sempre digo, ficante e nada é a mesma coisa!

Agora, amizade é amizade.

Se houver sentimento sincero pela menina e o amigo saber e mesmo assim der em cima, é filha da putagem. e sim, terminaria a amizade.
07/06/2018 13h32
Acho q é uma tremenda mancada do amigo dar em cima da ficante do outro
07/06/2018 13h49
T A L A R I C O come capim pela raiz
anônimo
07/06/2018 15h34
Eu mataria o fura olho na bala
elas respondem
anônima
07/06/2018 00h15
Quem disser que não teria problema está mentindo! Ser humano é criatura possessiva em maior ou menor grau.
Na minha opinião se fosse comigo eu acharia desrespeitoso, não é porque estou só ficando com a pessoa que eu acharia maneiro minha amiga dando em cima da criatura que eu ando dando uns beijos. Oooooxe!
anônima
07/06/2018 00h02
Obs