Eu diria que sou uma garota bacana, tenho amigos, estudo, trabalho e sempre fui muito elogiada pela minha aparência, não me acho fútil, sempre consegui carregar conversas interessantes seja com os amigos ou com outras pessoas aleatórias. Mas o problema é que parece que quando a coisa pula pro lado afetivo algo desanda, não sei se é a distância as vezes (vez ou outra tcl com carinhas de apps, de redes sociais e tal), mas até os que eu conheço pessoalmente, sempre, mas sempre por mais entusiasmados que eles possam parecer, eles somem, do dia pra noite. Tô ficando bem bad por isso, parece que não consigo "cativar" ninguém, meu último relacionamento foi há alguns anos atrás e foi bem intenso, lembro como era bom ter alguém afim de te conhecer e tal e sinto falta mas parece que hoje tá cada vez mais dificil

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
07/06/2018 00h32
Não perdem o interesse, nunca tiveram.
07/06/2018 00h33
Parece o papo dos nice guys, versão feminina. O "interesse" deles vai até onde for conveniente.

Cadê os defeitos? Só citou as qualidades aí.
anônimo
07/06/2018 01h36
Queria ver sua.foto pra tira conclusao
anônimo
07/06/2018 01h37
Você deveria agradecer por isso.

Isso é Deus livrando da sua vida embustes. =)
07/06/2018 01h32
Eu me considerava uma pessoa volúvel, mas descobri que na verdade sou avesso ao comodismo. Então sempre estou mudando de área, de carro, e eventualmente de amores.

Nos relacionamentos, pessoas sem expressões me cansam.
anônimo
07/06/2018 01h56
Só te conhecendo pra saber e te dar algum conselho. Qual o perfil dos caras q esta saindo?
elas respondem
07/06/2018 00h33
Ai, que textao, n vou ler. Mas só uma dica: segue o baile
anônima
07/06/2018 00h29
obs
anônima
07/06/2018 00h31
Te entendo. ..
07/06/2018 00h32
Ih, fia. Tbm tô em busca dessa resposta há tempos!
07/06/2018 00h33
Pode ser um problema da sua personalidade , como já disse depois que te conhecem somem . Desculpa mais pode ser a realidade.
07/06/2018 00h37
Comigo é ao contrario. Quando nao se tem interesse é dificil manter alguma conversa, ou q seja.
Voce nao deve ter qualidades que realmente tenham algum interesse de prosseguir algo futuro. Talvez a mudança tem que ser de voce ou de novas escolhas para se interessar e se relacionar
anônima
07/06/2018 12h02
Deve ser algo na sua personalidade, ou então, você ainda só não teve a sorte de encontrar um cara que se interessasse por você de verdade. Como o Levi falou, se eles somem é porque nunca tiveram interesse de verdade por você.