Vces esperam pra conhecer a pessoa melhor antes de marcar um jantar por exemplo ou algo do tipo?
Estamos desenvolvendo bem o assunto, nos conhecemos de vista, ele é divorciado, é um homem bastante maduro e com uma posição social muito melhor que a minha.
Não queria atropelar as coisas, e pôr a carroça na frente do boi, mas também não quero cozinhar em banho Maria rsrs

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/06/2018 00h20
Depende do que espera, se é para uma amizade não tem o porque esperar tanto...se espera algo mais, espere até se sentir segura...
07/06/2018 01h29
Oportunidades devem ser aproveitadas. Se sair com ele não te fará correr nenhum risco (de vida ou físico), então saia com ele antes que outra pessoa faça isso.
elas respondem
anônima
07/06/2018 00h19
Obs