Gente por favor leiam minha história e grande mais por favor eu tô sem saber oque fazer :'( .

Eu tenho um namorado faz 4 anos que era super amável comigo é dedicado ao nosso relacionamento. Agora eu não sei oque fazer ele ficou de maior e mudou por completo comigo gente ele nunca foi de sair com os amigos em 4 anos juntos e agora ele tá querendo viver essas coisas e não vê que as atitudes dele está errada.Ele diz que sou culpada por cobrar e reclamar dele sempre,ele sempre jogou futebol é gente olha só que ele inventou agora pra fazer .
Ele quer ir jogar bola durante a semana ,inventou de ir ao bar jogar sinuca e truco com os amigos e agora era só oque faltava ele quer ir dia 1 de julho no domingo num encontro de carros rebaixados e nem me convidou e nem falou nada eu que vi no face e fui falar ele começou a descutir comigo dizer que eu quero prender ele e não deixo ele fazer nada ,gente eu queria muito que vocês me ajudassem de verdade

elas perguntam
8 2
eles respondem
07/06/2018 00h25
Acho que tu precisa começar a aceitar que ele tá afim de cair na gandaia e o namoro de vocês tá com os dias contados.
07/06/2018 00h26
Se ele não te dá valor vá atrás de outro que dê
anônimo
07/06/2018 00h30
Ah mulher, tu deve fazer um drama do cacete também, né? Vish.

Ele escreveu no Facebook: "eu VOU nesse bagulho de carro rebaixado"

Ou era só um evento, onde ele pode ter colocado "interessado em ir" "confirmado que vai"?

Primeiro que esses eventos, pessoas que marcam que vão, na maioria, não vão. Cansei de marcar que ia, e não fui. Cansei de ver gente fazendo isso também.

Seu problema, é criar uma tempestade num copo d'água. Chega uma hora na vida, que a gente cansa e quer mandar um foda-se. Depois de 4 anos de relacionamento, TALVEZ, esteja chegando nisso.

Já pensou em conversar com ele, de forma simples e direta, sem joguinhos e vitimismo?
Pois é, provavelmente não. E se falar sim, foi sem jogos e sem vitimismo? Tem certeza?

Só do seu relato aí, já deu pra perceber que tu deve falar chorando. Isso irrita.
anônimo
07/06/2018 00h30
Nem convidar nem falar nada foi um pouco strange.
07/06/2018 00h32
Deixa o menino ser feliz chorona.
Pelada cos brother;
Sinuca;
Jogos de azar;
Que mal tem isso?
anônimo
07/06/2018 00h37
Qualquer relacionamento precisa da entrega dos dois, nesse caso a entrega está sendo apenas sua, não espere q as coisas irão melhorar, ele deve ter plano b c d enquanto vc pensa apenas em mudar ele, não invista em quem não dá valor pra vc
07/06/2018 00h40
Filha, vocês mudaram de fase. Não são mais crianças. Tem fase pra dar beijinho e andar de mão dadas, tem fase pra brincar de boneca. Tem fase pra descobrir o sexo. Ele virou um adulto, league of legend ficou pra trás (ou deveria). Ele vai descobrir as brincadeiras de adulto como cerveja, viagem, investir em um negócio.
Algumas serão apenas empolgação e má influência, outras serão parte dele.

O ser humano geralmente cresce durante sua vida, pessoal, profissional, emocional e mentalmente.

Vocês não terão 15 anos pra sempre. Cresça como ele, cresça com ele. E se a hora chegar, cresça sem ele.
07/06/2018 00h57
O relacionamento deve estar massante. Ele quer novidades.
elas respondem
anônima
07/06/2018 00h50
A maioria dos adolescentes que fazem essa transição para a fase adulta dos 18 anos, agem como se isso fosse a chave que abre a gaiola e, de certa forma, não deixa de ser verdade. O problema é que querem viver tudo ao mesmo tempo, querem experimentar as coisas, que nem sempre são boas ou produtivas. Seu namorado é só mais um nessa multidão eufórica pela maioridade. A boa notícia é que com o tempo pode amenizar, a má é que no momento vocês já estão em vibes diferentes. Ele ficou focado em se jogar no mundo enquanto você está na mesma condição de antes, a sintonia não existe mais.
Analise o relacionamento de vocês e veja se essa mudança para você é suportável, porque não é justo ele se jogar e te deixar para trás de certo modo. Reveja algumas coisas, coloque na balança e decida se vale apostar mais no namoro ou se já é hora de acabar aí.
anônima
07/06/2018 00h49
não sou homem mas vou te dizer! o meu último relacionamento acabou por causa disso, o meu ex no começo não fazia nada, nem saía tanto, dps de 1 ano e 6 meses ele começou a sair com amigos para bares, festas, baladas e se eu disesse um ai era briga na certa dizia que eu queria prender, pra sair cmg ele nao ia mas com os amigos era praia cinema um monte de lugares e não me levava a nenhum desses, até que chegou a um ponto dele me tratar com grosseria por TUDO, ate escondia o cel e n deixava eu tocar no mesmo e etc. ai eu terminei e 1 semana dps ele tava com outra.