nos apenas ficamos faz 3 meses mas ele curte fotos de outras e tem grupo de solteiros no face onde da em cima de todas e age como se estivesse sozinho continuo com ele?

elas perguntam
4 9
eles respondem
07/06/2018 03h06
Olha, 3 meses já é um tempo grande já para essa fase. A primeira coisa que precisa saber é o que você quer. Se é ter um relacionamento sério Seja franca com ele, chega nele e abra o jogo sobre como se sente, que o que ele esta fazendo você não esta curtindo e que você ter uma relação mais séria com ele. Só isso...
Se ele não gostar e não estiver de acordo com isso você simplesmente larga e segue a sua vida, simples assim.
07/06/2018 11h04
Um flertinho ou outro não mata ninguém.

Flerte também.

Flertemos todos.

Ei, vc aí! Vc mesma. Dê um flerte fatal
07/06/2018 00h27
Vcs estão ficando, até onde sei não existe compromisso...
anônimo
07/06/2018 03h18
Quando eu falo que o feminismo atual beneficia somente o pior tipo de homem e fode a mulher, ninguém acredita.
elas respondem
07/06/2018 00h29
Até hoje nao fiquei com alguem sem ter compromisso. E 3 meses?
Nao entendo vcs que gostam de ficar. Sempre namorei em menos de semanas, nao suportaria isso
Se vc tolera isso, acho besteira essas curtidas, nao namoram
07/06/2018 02h45
Ahhhh mano, eu queria ensinar a essas meninas como fazer.
Ele tava te merendando. vc e muitas outras, pelo visto.
Antes de dar o pé nele... entra na porra de um grupo desses e sai se jogando pra cima de geral também. Não precisa ficar não, mas faz o jogo. Baixa o tinder, fica com outros, sei lá. Depois vc larga ele, mas antes faça ele saber. Bj.
anônima
07/06/2018 00h38
É que quando se trata de ficar aí depende do que vocês deixaram em acordo (isso se deixaram), se é sem compromisso total, ou se ao ficarem é só entre vocês e acabou. Provavelmente na visão dele ficar não implica nada sério, então ele se sente livre completamente para azarar outras. Se isso te incomoda exponha isso, diga o que você espera, ou fique com outra pessoa que queira o mesmo que você.
anônima
07/06/2018 00h40
Relaxe mulher isso é bobagem
07/06/2018 00h40
Tá se sujeitando demais.
anônima
07/06/2018 02h48
Se vcs estão só ficando, então ele continua solteiro e faz da vida o que quiser.
07/06/2018 11h00
Um fica é um fica, acho que não pode cobrar muito disso não kk
anônima
07/06/2018 11h39
Não vale a pena, vocês não tem nada sério. Desencana e parte pra outro.
07/06/2018 11h52
Ele não te assumiu, então não te deve fidelidade.
Se você quer algo sério, o melhor é parar de ficar, pq pelo tempo e as atitudes dele, ele não parece querer te namorar.