3.89K  14/06/2018 10h35

Ela vai fazer 17 no mês que vem. A mãe e, as irmãs, mais velhas, consentiram e temos uma boa relação, só o pai que ainda não sabe. Meus pais não gostam muito da ideia, mas não criam problema com isso. Muitos dizem que tenho cara de ser bem mais novo rs, a diferença não é tão grande na aparência. Mas confesso que me sentia desconfortável com as pessoas que percebiam e olhavam...

eles perguntam
20 17
elas respondem
anônima
08/06/2018 01h09
Quase 30 anos no rabo e namorando com uma MENINA? Você é retardado?! Vai procurar uma mulher, e não uma pirralha. Se essa menina fosse minha filha, tu tava ferrado...
anônima
07/06/2018 09h02
Você deveria procurar uma mulher com uma faixa etária aproximadamente igual a sua.
Ela tem apenas 16 anos, está começando a vida agora. Pode ter certeza que quando ela ingressar na Universidade, irá conhecer muitas pessoas, e com toda convicção irá enxergar uma outra realidade.
Irá desejar coisas/oportunidades novas! E se ela fizer isso está certíssima.
Ela tem que aproveitar essa nova fase da vida dela.
Esse relacionamento pode estar dando certo agora, quero ver realmente até quando essa relação de vocês terá continuidade. A diferença de idade realmente é gritante!
07/06/2018 02h41
Normal, porque vc é homem. Eu queria dar uma sacudidas num garoto de 16, quase me apedrejaram aqui.
07/06/2018 16h51
To nem aí...a vida de vcs...façam oq quiser. Vão viver felizes, porra.
anônima
07/06/2018 14h25
É uma diferença de idade muito grande. Lembro quando tinha 16 anos e pra mim isso é uma maldade, porque, por mais maturidade que uma mulher tenha, a juventude é algo que passa tão rápido e esse tipo de compromisso mais tarde sempre causa um arrependimento, pois o nível de exigência de um homem de 28 não é o mesmo de um de 18 anos. Enfim, cada caso é um caso, tomara que ela não se arrependa.
anônima
07/06/2018 00h31
O legal é se vocês agem com maturidade, tem um papo cabeça legal. Porque eu vou te falar, tem homem mais velho que quando junta com novinhas regridem mentalmente 10 anos, parecem retardados, no mesmo nível de infantilidade que as criaturas.
E se você é bonito, gostoso e inteligente, certa ela, até eu kkkkk
07/06/2018 00h26
Nenhuma. Ela ja sabe o que quer e está consciente disso. Não vejo problema
Felicidades
anônima
07/06/2018 09h07
Acho que é uma diferença enorme, Se vocês estão juntos sem ter um futuro em mente acho que não terão grandes problemas.
Eu acho injusto os homens mais velhos ficarem com meninas mais novas, e as mulheres da faixa etária de vocês?
anônima
08/06/2018 01h13
Vá ser feliz,poha
Se ficar dependendo da opinião dos outros nem da cama a pessoa levanta
anônima
07/06/2018 22h26
Normal, eu com 16 já tinha juntado as escovinhas de dente
07/06/2018 23h16
Cara, apenas viva esse momento com essa garota que te faz bem. A pior coisa quando eu estava namorando era alguém chegar e falar que o meu namoro não ia dar certo, era desanimador. Hoje, quando estou conhecendo algum cara, não comento com ninguém, fiquei com trauma. Ninguém pode prever o futuro, ninguém pode dizer se vai dar certo ou não.
07/06/2018 16h16
Acho normal, depende da maturidade dela,
07/06/2018 12h12
Eu não vejo problema nenhum.. Ate porque eu já tive um relacionamento com um cara mais velho que eu 7 anos. Talvez a sua maturidade com ela ajude. Cada um dividindo e aprendendo com as experiências.
anônima
07/06/2018 11h56
Ela é bem novinha pra você, né? Mas cada um sabe de si.
07/06/2018 00h44
Normal .
anônima
07/06/2018 16h03
Problema nenhum eu tenho 19 e meu namorado 34 e da super certo
07/06/2018 16h19
Que amor não tem idade <3
anônima
07/06/2018 00h27
Normal
eles respondem
anônimo
07/06/2018 00h38
Vamos fazer o seguinte, imagine a seguinte situação: Você tem uma filhinha linda, ela tem 16 anos, tem vários sonhos, é inocente na sua visão. Você obviamente quer o melhor para ela. Deseja que ela estude e curta sua vida enquanto jovem. Mas de repente, ela aparece namorando um homem barbado com 28 anos, que já está em outro patamar na vida... E então, qual seria sua opinião? Reflita. O melhor para quem amamos, nem sempre é o melhor para nós.
anônimo
07/06/2018 00h23
Daqui a pouco ela faz 18 e ninguém tem que achar nada.
Tem mulher de 30 que tem menos cabeça que algumas de 15.
Boa Henrique, também curto as novinhas.
07/06/2018 00h27
A idade de consentimento é 14 anos. Não 18. Parem com essa ignorância toda.
07/06/2018 12h46
Ninguém aqui pode dar lição de moral para você! Mas como fez a pergunta, poderá ler todo tipo de resposta, é válido. Acho que o amor não tem idade, mas há pesos. Um relacionamento para mim deve se paltar em igualdade. Você é um homem de 28 anos, mais vivido, possivelmente mais maduro, tem um planejamento de vida mais estável. E ela tem 16 para 17 anos, talvez não tenha passado por muitas experiências ainda, tem a ilusao que já sabe das coisas do mundo, ainda está adentrando a fase adulta dela. Para mim não há equidade no relacionamento de vocês, sua influência é muito maior do que a influência dela sobre você, e se não souber alavancar sua companheira para o mesmo patamar que o seu, é fácil você manipulá-la conforme deseja que ela seja para você, isso para mim é pernicioso. Minha primeira namorada tinha o dobro da minha idade, mais vivida, mais estável, ela soube me manipular por um bom tempo, mesmo ela não querendo meu mal. Não estou falando que quer o mal dela, mas digo que que a probabilidade disso acontecer é muito grande. Minha sugestão, vá com cautela, saiba respeitar o momento e as fases dela.
anônimo
07/06/2018 16h31
anônimo
08/06/2018 01h13
Ela te chama de tio?
07/06/2018 00h24
E o que conversam?
07/06/2018 14h28
Não é crime. Novinhas tem os prós e contras, assim como balzacas e coroas. Vai na fé.
anônimo
07/06/2018 16h47
não vou julgar porque um dia quando ficar nos 25 a 29 anos e for solteiro vou querer umas novinhas delícia dessas para mim
07/06/2018 12h35
Cai fora mano, isso é pedofilia.
07/06/2018 14h32
Foda se nao to nem ai
Essa é minha opinião
anônimo
07/06/2018 16h42
Se a ama e a respeita, não acho ruim. Mas as pessoas falarão.
anônimo
07/06/2018 16h29
Não sei porquê a turminha da lacração está achando ruim, são eles que aprovam mães levarem criancinhas para tocar homem nu e dizer que é arte.

E se fosse o contrário, uma mulher com um garoto de 16 anos, não estariam achando ruim. Aprovariam e ainda iriam dizer que é um garoto de sorte.
anônimo
07/06/2018 23h19
Ah mano, eu não sou ninguém pra julgar.

Mas como tu aguenta namorar uma adolescente? kkkkkkkkkkkkk

Boa sorte, e case com ela!
anônimo
07/06/2018 01h40
Cada um sabe de si.
anônimo
08/06/2018 01h19
Não tem problema.
Essas novinhas de hoje em dia estão tudo cavalas haha..
Foi-se a época que um cara de 28 com uma "novinha" de 16 era algo desigual visualmente de se ver por aí..
anônimo
14/06/2018 10h35
Se eu fosse o pai da garota vc iria levar uns tiros