Um rapaz estava muito interessado e disse que gostava muito de mim, e aí eu contei que era virgem e que nunca beijado(tenho 21) ele disse que não se importava com isso..mas fiquei morrendo de vergonha e depois ele parou de falar comigo além de dizer que não tinha interesse romântico por conta da distância mas eu sei que ele disse isso pq eu contei que era virgem . Isso é uma droga e um peso sei lá , eu tenho medo de ficar com um cara e ele me trair n sei e sou inexperiente em tudo é tão frustrante . Fiquei muito triste foi a primeira vez que contei p um cara q eu era virgem sabe ele é de outro país, mas nos falávamos todos os dias e ele dizia que gostava muito de mim.. ele nunca mais vai falar comigo? Já fazem dias .. virgindade e uma porcaria devo transar com qualquer um então p acabar com isso?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/06/2018 00h58
Porcaria? Tem muito japonês pegando milhões nessa tal porcaria. O cara só parou de falar contigo porque não tinha interesse em relacionamento sério, como ele mesmo disse. O melhor presente que você pode dar a um cara que te ama, é o presente dele ser o primeiro a explorar o seu corpo, qualquer homem que enxergue determinada mulher como a futura mãe dos seus filhos vai adorar a idéia de saber que nenhum homem no mundo foi tão digno quanto ele de ter essa honra.
Querida, guarde isso para o homem que realmente te valorize, e não para qualquer babaca que vai te comer e jogar no lixo.
anônimo
07/06/2018 00h50
Sua virgindade é valorizada hoje em dia. Pare de usar como desculpas.

Se você transar com qualquer um, será tratada feito qualquer uma. Você aceitaria isso?

Você perdeu o tempo de ficar, beijar, transar, enquanto estava estudando, trabalhando, cursando algo, não é mesmo? Que horrível, nossa!

Você não é qualquer uma, se trate com mais valor. O cara que te desvirginar, esse, é um cara sortudo. Não porque eu te conheço ou sei de você, to falando isso de motivacional apenas.

Eu costumo falar "honre essas bolas", mas normalmente é macho que fica com dúvidas e choros quanto a esse assunto. No seu caso, honre esses grelo! Eles valem mais do que qualquer carinha.
anônimo
07/06/2018 00h50
Poxa cmgo seria totalmente o contrário, eu teria ficado mtooo felíz em saber da virgindade da garota, ser o primeiro de uma mulher é um sentimento mto melhor, mais se precisar estamos aí ;)
anônimo
07/06/2018 02h27
O ministério do Skid informa: Virgindade não é identidade para sair por aí mostrando. ;)
07/06/2018 00h55
Eu já tive experiencias com virgens, e particularmente não gosto. Minha dica é que você não conte de logo de cara que é virgem, deixa rolar.
elas respondem
anônima
07/06/2018 02h04
os caras que quer só curtir vai acha ruim pq sabe que a mulher vai demorar a liberar , se o homem gostar de vc e quiser namorar ele não vai ligar se vc é virgem ou não , não faça com qualquer um tem que ser com um cara que vc goste que tenha afinidades que ele também goste de vc e não apenas do seu corpo
anônima
07/06/2018 02h18
Agora vc aprendeu o q não se deve dizer à um homem.
Relaxa q logo aparecerá outro e vc usará a sua experiência adquirida
07/06/2018 02h34
Fui até meus 25 assim. Vc supera.