Dá uma cabeçada na parede.
anônimo
07/06/2018 03h37
É realmente difícil superar as vezes. As pessoas costumam dizer para acharmos outra pessoa, mas n percebem o quanto isso acaba sendo negativo as vezes. Muitas vezes outras pessoas nos fazem pensar ainda mais no quanto uma foi especial, ficamos comparado tudo nelas, e aquela pessoa n sai da cabeça.
O que realmente considero melhor é procurar coisas q te divirtam, q te façam rir, aquelas atividades q vc pode fazer por horas sem nem perceber o tempo passar, gaste seu tempo com esse tipo de atividade e quando se der conta, já nem anda mais pensando tanto assim naquela pessoa.
07/06/2018 01h27
Eu acredito que só se esquece um amor encontrando um outro amor tão bom quanto o anterior. Sem outra pessoa acho muito difícil conseguir esquecer.
anônimo
07/06/2018 01h31
Vivendo sua vida normalmente. você nasceu sem ele.
elas respondem
07/06/2018 01h34
Voce jamais vai esquecer, com o tempo se acostuma... e lembrará sem ter nenhum sentimento/ressentimento
anônima
07/06/2018 02h20
Eu não esqueci.. tentei por 6 anos.. bom, voltamos
07/06/2018 02h36
Coloca outro no lugar.
07/06/2018 04h27
Estou tentando achar uma solução para esquecer aquela praga,acho que só o msm!