2.91K  03/12/2018 23h08

Tenho um relacionamento de 5 anos, e tenho uma amante fixa a 6 meses. As vezes me sinto mal por isso, mas na maioria do tempo eu me sinto realmente completo, pois cada um me satisfaz de uma forma.

eles perguntam
33 18
elas respondem
anônima
07/06/2018 11h42
Vc realmente acha que a amante sente o mesmo por vc kkkkk alguns homens tem o terrivel defeito de achar que nós mulheres somos loucamente apaixonadas por ele. Cara, ela deve ficar com outros caras, ctz absoluta... ela só não encontrou um melhor que tu, mas vai encontrar, é questão de tempo.tu acha mesmo que ela aceita de boa que tu durma com ela e com outra? Não filho, eu sinto te dizer, mas ela fica com outros tbm, mas ela faz isso muito bem escondido. Ah e outra, geralmente amante trai, pois sabe que homem não perde a oportunidade de trair, ainda mais quando ela mesma já foi amante do cara. Vcs se iludem muito com amante. Antigamente as amantes eram fiéis, hj a banda toca de outro jeito
anônima
07/06/2018 02h24
É por essas e outras que não vou casar.
anônima
07/06/2018 11h07
Tem que ser muito cara de pau pra fazer essas coisas...
"Me sinto mal" Aham, claro. Fazendo a tua mulher de idiota, af.
anônima
10/06/2018 06h47
Tua esposa tb pode se sentir completa?
Daqui a pouco tu nao dá conta dela e sempre vai ter um amigo querendo consolar
anônima
11/06/2018 03h21
Larga da sua mulher e faz ela se livrar desse babaca w vc é
11/06/2018 07h17
Quando chega no nível de traição é que tá no fundo do poço mesmo. Sugiro que deixe sua esposa em paz e sem mais chifres (coitada) e vá ficar com a amante. O que não pode é continuar nessa situação de traição, pois o que tinha de sagrado no relacionamento foi quebrado.
anônima
07/06/2018 05h24
Não consigo ler os comentários do Escobar, me dá ânsia. Sinto muito pela sua esposa. Desejo que ela encontre um homem de caráter.
Desculpe a minha sinceridade, mas isso não entra na minha cabeça. Meu lema para vida é "não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você". Isso facilita bem as coisas.
anônima
06/09/2018 13h58
Posso te contar uma experiência ?Acho que vai lhe ajudar a refletir...
Meu pai traia minha mãe com inúmeras mulheres e ela não sabia,na época ele tinha uma condição muito boa ,era um homem lindo e esqueceu que quando ele era pobre quem ajudou ele foi minha mãe...Então era fácil,prazeroso e lucrativo para uma amante .Ahh todas as amantes sabiam que ele era casado ,não houve inocência da parte delas.Pois bem ,nada fica oculto né?As amantes começaram a ligar para minha mãe ,ela entrou em desespero ,depressão e tudo mais por conta disso e ficou comigo sozinha enquanto meu pai foi morar com uma delas.A um tempo atrás descobri que meu pai teve uma filha com uma dessas amantes também e a guria tem quase a minha idade.
Mas há a lei da semeadura ... meu pai depois de uns 5 anos vivendo com a amante viu que ela só estava com ele na hora boa e o abandonou e tomou muita coisa dele .Meu pai perdeu bastante da condição financeira dele enquanto minha mãe tinha evoluído financeiramente e estava cada vez mais linda .Ele nunca conseguiu ter minha mãe de volta nem ter outra mulher direita de novo pois a cidade toda soube do que ele é capaz(e olha que sou da cidade grande). Fazem 18 anos que isso tudo aconteceu e meu pai continua sozinho ,hoje eu o ajudo financeiramente e ele até hoje tenta voltar com minha mãe e creio que a ame porém a perdeu por safadeza.Ela estava com ele em todos os momentos ,todas as horas ,o amou ...enquanto a amante...
Espero que isso te ajude a refletir .Ainda há tempo ,eu terminaria imediatamente com a amante ,se crer em Deus peça perdão a Ele e tenta ser o melhor homem possível para sua esposa porque ela está com você em todas as horas e te ama .
anônima
10/06/2018 04h23
Aham, tenho vários amantes... kkk
10/06/2018 05h56
É por isso que prefiro mil vezes um relacionamento aberto ai qualquer do que ter um relacionamento serio tão lindo sabendo que um dia sempre a coitada vai ser corna. Lamentável isso.
anônima
07/06/2018 01h16
No caso fui amante e acabei engravidando aínda. peço sempre perdão a Deus por isso. No começo não sabia, mais quando soube não consegui parar de sair com ele.

Mas vc acha isso bonito,e se fosse ao contrário?
07/06/2018 02h28
Ser amante é melhor que ser namorada. É como pegar a mercedes do papai pra dar umas voltas e depois devolver pra ele pagar os gastos.
anônima
07/06/2018 01h37
Tenho o Astolfo
anônima
07/06/2018 02h28
Você iria gostar se você estivesse no lugar dela?
07/06/2018 01h15
Kkkkkkkk
Já fui amante, e é péssimo
anônima
07/06/2018 01h46
Bom cada um sabe da sua vida
Não sou nem nunca fui, sempre que Dorotéia entra na vida de um homem é pela porta da frente.
Já vi amante montar apartamento com dinheiro de homem.
Acho uma puta sacanagem mas o que os outros fazem da cintura pra baixo nao me diz respeito.
anônima
07/06/2018 01h54
cara vc ta traindo sua esposa e isso é pecado, vcs tão muito envolvidos e é díficil vc deixar a sua amante, nesse caso vc precisa da ajuda de Jesus fale a verdade seja sincero com ele diga que vc sabe que é errado mais vc gosta e peça perdão e peça que ele te ajude a resolver essa situação
27/07/2018 11h36
Nem namoro, Mas mesmo assim não iria querer
27/07/2018 11h38
Eu já fui a esposa traída.
Eu espero que a sua esposa nunca descubra. Pq é doloroso demais saber que dedicamos as nossas vidas a alguém que não nos respeita.
Isso foram durante dois anos. E cuidado pra sua amante não se apaixonar por vc e querer “estragar tudo”. No meu caso a amante me procurou e contou e provou tudo. Me senti traída, enojada. Hoje não consigo mais confiar em ninguém. Ah! E ele não se perdoa... vira e mexe entra mensagem, ligações altas horas na madrugada. Ele não consegue dormir mais em paz.
anônima
27/07/2018 11h45
Olha onde você veio falar essas coisas , ia dizer apaga que dá tempo ,mas cheguei atrasada !
27/07/2018 12h43
Vai ficar sem as duas.
anônima
27/07/2018 14h23
Se separa da sua esposa pra ela achar um HOMEM q valorize e respeite ela !
anônima
27/07/2018 14h45
Não. Eu não tenho nenhum namorado, quem dirá um amante
anônima
27/07/2018 11h14
Mal caráter
anônima
27/07/2018 06h02
Escrotidao em pessoa
anônima
27/07/2018 01h58
Já tive e me arrependo, não quero nunca mais isso, aliás como ficou a sua história?
27/07/2018 01h26
Enganar os outros não dar frutos bom
27/07/2018 01h23
Está na hora de repensar seu relacionamento, pois se houve a necessidade da terceira pessoa algo não está legal, pensa nisso.
anônima
11/06/2018 06h28
Tô aqui tentando entender qual o sentido da pessoa fazer uma coisa mesmo fazendo com que ela se sinta mal às vezes....
anônima
11/06/2018 03h31
Tinha, terminamos a gente ainda sofre por isso.
anônima
10/06/2018 04h13
tenho o malaquias
07/06/2018 01h43
Não, é dispensavel
Nao deveria se sentir mal, afinal as duas te mantem sentimentos vivos e são correspondidos. Mas para sua namorada saber poderia ser duro, se sentir insuficiente...
Se voce quer as duas, por qual motivo nao fica solteiro e mantem esse relacionamento amoroso?
Ja que nao abre mao, seja feliz, nao tem q se sentir totalmente culpado. Mas liberte sua namorada
anônima
07/06/2018 01h37
Vc pretende largar sua esposa pra ficar com a amante?
eles respondem
anônimo
07/06/2018 01h41
Cara, seguinte. Vou te falar.

Você está fodendo duas mulheres emocionalmente ao mesmo tempo em prol do seu egoísmo. Para nós enxergamos melhor as coisas, temos que colocar as pessoas que amamos ou nós mesmos no lugar da outras. Você gostaria de ser a sua esposa ou a sua amante? Não. Você gostaria que a sua filha fosse amante de um cara casado? Não. Você gostaria que a sua filha se casasse com um homem egoísta como você? Não.
Tu acha que isso vai dar em que? Alguém vai se magoar muito nessa história, senão as duas, senão todos vocês e outras pessoas envolvidas. Tudo por causa do seu egoísmo e entrega aos desejos primitivos.

Bicho, você precisa sair disso. Tem que dar uma chance para a sua atual esposa ser feliz com outro cara. Gosta de putaria? Gosta de vez ou outra ficar comendo um prato novo? Então separa, porra. Dê a chance da tua esposa ser feliz.
Daí você vai, separa e resolve se juntar com essa tua atual amante. Chegará uma hora que você também enjoará dela, assim como enjoou da atua esposa. E assim o ciclo vai se repetir até você resolver evoluir espiritual e moralmente, e se não resolver, vai continuar andando em círculos de egoísmo e de sofrimento pelo resto de sua miserável vida. E o problema de tudo é que não é só você que sofre.

Com quem foi que tu casou? Com quem foi que tu se comprometeu amar na saúde e na doença? Amar, cara. Você nem sabe o que é isso, eu também não. Mas certamente você não a ama, só ama si próprio. Tua esposa tá gorda? Incentive-a a ir numa academia, vá com ela. Faça dieta junto com ela. Tenha uma vida de casal, porra. Mude a forma como você enxerga o sexo, há um universo de literatura acerca disso. Se deleite na tua mulher, a faça ter prazer como nunca, despeje todo o teu tesão nela.
Não foi isso que você escolheu? Ou você é um homem sem honra e palavra que apenas segue como um pedaço de energia a esmo e que faz aquilo que lhe é conveniente somente em determinado momento?
07/06/2018 01h12
Escuta... to ouvindo a turba de linchadores chegando
Kkkkk
anônimo
07/06/2018 02h42
Gostaria de saber se escreveria aqui nesse site com esse mesmo entusiasmo, se soubesse que sua mulher o traí a muito mais tempo sem que você nem ao menos desconfiasse. estaria tão realizado assim? em saber que sua mulher, supostamente linda e cheirosinha anda transando e fodendo gostoso com um cara sexualmente muito mais atrativo e viril que você? reflete consigo mesmo, provavelmente dói em imaginar né!?pois é... amigão, nem tudo nessa vida passa batido, as vezes a conta chega, e o preço é alto. isso não é uma crítica, é apenas uma reflexão, tudo o que vai, muitas vezes volta em dobro...lei da vida.
anônimo
11/06/2018 03h57
Enquanto alguns são tímidos e solteiros desde sempre mesmo aos 31 anos, outros são como ele e se relacionam com mais de uma mulher. Eu iria morrer de vergonha se eu tivesse uma amante. Tenho vergonha até para me aproximar de uma mulher e pedir ela em namoro.
anônimo
11/06/2018 05h51
Tá certo. Continue assim.
anônimo
07/06/2018 11h44
Vai dar briga...
Duvido essa amante aguentar muito tempo, ja está incomodada por não poder posta fotos hahahah
anônimo
07/06/2018 01h45
Eu tenho tbm, faz 5 anos, me sinto péssimo por isso, mais ambos não conseguimos terminar, tentamos por várias vzs e o máximo q conseguimos afastar foram duas semanas, é phoda, é um turbilhão de conflitos e sentimentos envolvidos
07/06/2018 11h00
Eh trem gostoso. Isso é a sociedade de bem.
Relaxa. Mais comum que gripe.
anônimo
07/06/2018 01h57
E você satisfaz elas?

Bem egoísta seu modo de agir, mas enfim, do jeito que você falou até me convenceu que parece ser algo benéfico pra todos. rs
anônimo
27/07/2018 10h07
Eu tenho duas amantes , não tem coisa melhor quando a mulher de casa tá chata eu corro para essas duas e me sinto completo
27/07/2018 14h08
Impressionante quantas opiniões julgadoras aqui...todo mundo apontando dedo, dúvido que nunca fizeram algo errado antes, aliás, a maioria do site sequer um dia transou, nem sabe o que é sexo.
Bom cara, quanto a você, posso te dizer que te entendo, QUASE vivi uma situação dessas e foi muito difícil para mim esquecer a outra pessoa, mas consegui.No meu caso tinha sentimento envolvido no meio, não era apenas sexo. Você sabe o que é certo e o que é errado e tudo que fizer terá consequências você querendo ou não...despertar o sentimento de uma outra mulher é como brincar com fogo, vc nunca sabe no que isso vai dar...e ainda pode perder sua família. então cuidado há uma terceira pessoa que está sendo enganada se descobrir terá sérias consequências.
anônimo
27/07/2018 14h47
Eu não, acho isso muito errado, está enganando a sua parceiro(a)...
anônimo
27/07/2018 13h01
Sei como é, também já estive na mesma situação. No fim só serviu pra eu ficar mais feliz e satisfeito sexualmente, quando a namorada descobriu terminou comigo mas não me arrependo do que fiz não, valeu a pena enquanto durou 1 ano mais ou menos. Se importe com a sua felicidade desde que não machuque diretamente ninguém e segue a vida
27/07/2018 14h44
Sai fora dessa bagunça cara, larga essa amante que não deve valer nada.
anônimo
03/12/2018 23h08
Já tive
anônimo
27/07/2018 11h21
Tive uma alguns meses atrás e estou começando com outra
27/07/2018 10h26
Todo mundo quer ser um Sheik
27/07/2018 10h05
Orra, eu nem ficante tenho.kkkk