1.18K  21/02/2019 23h26

Ornitomancia - Adivinhações feitas através do canto ou do vôo das aves.

Cristalomancia - Adivinhações feitas através de cristal, vidro, ou até mesmo espelhos e gelo.

Quiromancia - Adivinhações feitas através de sinais e linhas da mão.

eles perguntam
8 8
elas respondem
anônima
07/06/2018 03h38
Nunca utilizei nenhuma dessas. Apesar de estar retornando à igreja católica, o que eu gosto muito de utilizar é o tarot. Não me dá exatamente uma previsão do futuro. Mas eu rezo, peço a Deus que me guie e ele me ajuda por meio do tarot e por meio da Bíblia também. Agora há pouco me ajudou a entender os sentimentos que tenho por uma pessoa. Isso me ajudará a agir corretamente. Quanto mais nos entendemos, menores são os riscos de nos ferirmos à toa.
07/06/2018 11h03
Nn acredito nisso
07/06/2018 12h12
Dessas conheço a leitura de mãos e espelho, que já revelaram coisas que de fato aconteceram comigo... Mas ainda sim, prefiro meu bom e velho Tarot e baralho cigano.
anônima
07/06/2018 19h06
Eu já fui numa mulher que dizia ler o futuro através das mãos. Ela me falou várias coisas, todas boas, saí de lá animada, mas não aconteceu nada do que ela falou pra mim, só criei expectativa. Por isso não acredito em mais nada dessas coisas. Só fui 1 vez pra nunca mais!
07/06/2018 19h42
Acho curioso, interessante.
anônima
21/02/2019 23h25
tem muitos charlatões por aí, e não acredito nessas previsões
dias atrás eu tava vendo algumas coisas sobre quiromancia, segundo os quiromantes as linhas das nossas mãos mudam conforme as mudanças atuais que ocorrem(por exemplo as nossas decisões que poderiam alterar o destino), até aí ok!, mas existe uma linha na mão denominada linha do casamento, aí eu penso como poderiam prever alguma coisa envolvendo outra pessoa e como a linha na nossa própria mão alteraria se a outra pessoa tomasse uma decisão que alterasse o destino do casal ou futuro casal? eu não acredito nisso, pode até ser que essas linhas refletem algo sobre a nosso corpo mas do futuro não, cristalomancia e ornitomancia muito menos
anônima
21/02/2019 23h26
Nem acredito e nem desacredito.
eles respondem
anônimo
07/06/2018 03h31
Superstição.
anônimo
07/06/2018 04h56
Destas, até então eu só havia ouvido falar em quiromancia. Não acredito em nada disto.
anônimo
07/06/2018 05h03
Acredito mais no baralho cigano.
07/06/2018 10h58
Acredito em profecias.
07/06/2018 11h00
Só astrologia
anônimo
07/06/2018 11h41
Não procuro nada dessas coisas, quanto mais se aprofundar mais sinistro vai ficar.
anônimo
07/06/2018 11h54
Não acredito em nada disso.
07/06/2018 19h41
Acredito. Existem diversas maneiras de consultar espiritos, seja atraves se objetos encantados, observação de elementos da natureza ou sinais nos corpo da pessoa.