Namoramos ha 3 anos atras e mesmo comprometido esse ex me chamou pra sair algumas vezes ultimamente e nao aceitei. Hoje me mandou uma mensagem perguntando pq terminei na epoca e disse ainda pensar nisso. Pq essa pergunta dps de tanto tempo? Será que ele ainda gosta de mim?

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
07/06/2018 04h10
Está claro que ele apenas quer implantar uma dúvida na sua cabeça para chamar atenção. Se ele realmente gostasse de você, não teria terminado ou tentaria reatar antes. Não esperaria três anos. Repare que ele nem começou o papo falando sobre essa suposta dúvida, primeiro tentou sair com você mesmo estando comprometido com outra. Não se iluda...
anônimo
07/06/2018 05h10
As vezes o indivíduo está louco das drogas.
anônimo
07/06/2018 05h03
Talvez tenha batido saudades e ele esteja pensando em você e recordando os bons momentos juntos. Mas uma coisa é certeza: ele pensou em te comer de novo.