Pessoal qndo um cara não fica com vc e nem para de te procurar. Vocês esquecem o pressionam pra saber qual é a dele?

elas perguntam
2 5
eles respondem
03/10/2015 19h15
Gosta de sair com você, de conversar todos os dias, mas quando você o chama para sair, tem uma desculpa. Conheço o tipo. É um egoísta que quer posar de prepotente e machista. Você á para ele, uma espécie de depósito. Ele está mal, te procura e deposita suas tristezas e lamúrias. Claro que ele gosta de sair com você. Você está sempre aberta para o ouvir, para atendê-lo, como se fosse uma acompanhante terapêutica. Mas se você não se dispões, fica com raiva... Ora! Já passou da hora de ele saber que o mundo não gira em torno do umbigo dele. Sou radical nesse aspecto. Desligue-se. Se não de uma vez, aos poucos, mas deixando claro que está insatisfeita e não aceita mais esse tipo de comportamento dele. Um pouco mais de amor próprio, não lhe fará mal algum.
02/10/2015 16h09
As vezes ele te considera apenas como amiga, não?
elas respondem
anônima
02/10/2015 12h22
Não curto muito essa parada de não fode mais não sai de cima, nesse tipo de situação eu perco um pouco o tesão, mas prefiro mandar um "e aí, qual é a sua?!"
02/10/2015 16h21
Moça,

Procurar em que sentido? como amiga ou se insinuando? Independente do modo de procura eu mesma não teria paciência e colocaria as cartas na mesa perguntando qual a dele.
anônima
02/10/2015 16h15
você diz que ele não para de te procurar! se eu fosse você eu insistia
02/10/2015 17h00
Uma das coisas que fazem com que eu me prenda a um cara ou desencane totalmente é ele estar seguro do que quer e ser bem claro quanto a isso.
Essa viadagem de não saber se caga ou se sai da moita é bem broxante.
03/10/2015 15h45
NeNSousa tambem acho isso