Gosta de sair com você, de conversar todos os dias, mas quando você o chama para sair, tem uma desculpa. Conheço o tipo. É um egoísta que quer posar de prepotente e machista. Você á para ele, uma espécie de depósito. Ele está mal, te procura e deposita suas tristezas e lamúrias. Claro que ele gosta de sair com você. Você está sempre aberta para o ouvir, para atendê-lo, como se fosse uma acompanhante terapêutica. Mas se você não se dispões, fica com raiva... Ora! Já passou da hora de ele saber que o mundo não gira em torno do umbigo dele. Sou radical nesse aspecto. Desligue-se. Se não de uma vez, aos poucos, mas deixando claro que está insatisfeita e não aceita mais esse tipo de comportamento dele. Um pouco mais de amor próprio, não lhe fará mal algum.
Não curto muito essa parada de não fode mais não sai de cima, nesse tipo de situação eu perco um pouco o tesão, mas prefiro mandar um "e aí, qual é a sua?!"
Procurar em que sentido? como amiga ou se insinuando? Independente do modo de procura eu mesma não teria paciência e colocaria as cartas na mesa perguntando qual a dele.
Uma das coisas que fazem com que eu me prenda a um cara ou desencane totalmente é ele estar seguro do que quer e ser bem claro quanto a isso.
Essa viadagem de não saber se caga ou se sai da moita é bem broxante.