Eu ando meio sentido assim. Por problemas pessoais, estou há muito tempo sem sair, sem viajar. Quase não tenho amigos (quase é eufemismo para nenhum mesmo rs). Não ando com vontade de fazer nada. Só do trabalho pra casa e da casa pro trabalho, me sinto com 60 anos tendo 28.

Me sinto sufocado. Não me sinto "vivo" mais.

Alguém já passou por isso?

eles perguntam
2 0
elas respondem
07/06/2018 10h23
Sim....
Tente incluir uma caminhada, academia ou algo nessa sua rotina, mesmo se for agitada .
A interação com pessoas e a troca de informações e sempre bacana .
anônima
07/06/2018 10h25
Eu já nasci velha, não aproveito nada na minha vida, é bem ruim.