Vejo aqui várias críticas em algumas questões e até brigas nas respostas. Será que são todos Santos? Nunca erraram? São prefeitos?Acho que o site é para ajudar, não receber críticas. Se não concorda só passar reto da pergunta! Pra mim isso tudo não passa de uma hipocrisia!!!! Pessoas entram no site com um problema,ao invés de ajudar ou tiram chacota ou descarrega pedras em cima,como se fossem perfeito.

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
07/06/2018 09h53
Se eu sou prefeito? Não, então posso te julgar. Mas relaxa minha dislexia também é leve. Maldito r hein.
07/06/2018 10h26
É natural ocorrer julgamentos, eles são partes intrínsecas da argumentação. No mundo real também sou assim.
anônimo
07/06/2018 11h17
Só concordar e passar a mão na cabeça de quem faz coisa errada também não ajuda em nada.
Não adianta vir aqui pedindo ajuda pra sair com gente casada, pegar a mulher do amigo e achar que todo mundo vai aplaudir que não vai.
07/06/2018 10h54
Foda.se eu faço o que eu quiser...
07/06/2018 11h12
1 É humano
2 óbvio que acontece no mundo real, mas o anonimato da internet ajuda a expor
3 vida privada e vida pública são coisas distintas. Se alguém expõe em público, tem que aguentar
4 sim, as pessoas são totalmente hipócritas e também covardes
elas respondem
anônima
07/06/2018 10h04
Pare de julgar as pessoas que julgam, se não gosta apenas ignore
anônima
07/06/2018 11h20
Anônima como eu estava falando la na resposta do cara : aqui são todos perfeitos ,puros e castos,defensores da moral e dos bons costumes.
A grande questão é ? Vai ficar sentada no banco de réus esperando o julgamento deles?
Ou vai filtrar o que é bom e ligar no f* para o restante?
Não fique sentada em banco nenhum,levanta e leva .Críticas e principalmente de quem não te conhece , geralmente são colocações com muito ódio .
Seja a Juíza da sua própria vida e te digo : pega leve viu?
Como bem escreveu Clarice Lispector "Antes de julgar minha vida ou meu caráter calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri , viva as minhas tristezas , as minhas dúvidas e as minhas alegrias.Percorra os anos que eu percorri , tropece onde eu tropecei e levante - se assim como eu fiz.E então só aí poderas julgar ."
E bjo no ombro
anônima
07/06/2018 10h54
Normal, eu acho a vida real ainda pior que esse site.
O que já ganhei aqui não chega nem perto do que já sofri lá fora.