tenho um relacionamento que hoje vai fazer 9 meses. Porém não estamos se falando, ele mora em Belém eu em Fortaleza todo mês a gente se ver. aconteceu da gente ter relações cm outra pessoa mais ao mesmo tempo (A3) agora ele não para de ter ideias escrotas. Fora que tá muito estranho. Mandando foto de garotas, me cobra coisas que ele não pode cobrar por fazer o mesmo ou pior, não me deixa viver mas ele pode fazer o que quer. e tô passando por vários problemas e ele se quer não tá falando comigo direito. Fazendo rabo doce como se eu tivesse feito algo errado.. fora o resto das coisas escrotas que já vi dele...

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/06/2018 10h09
Cara, teu namorado é maluco, doente das ideais. Um homem que quer ver a namorada/esposa transando com outro não a ama. Fora isso, nessa mesma pergunta você citou outros enormes motivos para terminar, termina isso, o cara é louco e não gosta de ti.
07/06/2018 10h54
Tome uma decisão em sua vida. Vai ficar empurrando relacionamento que não funciona pra que?
Segue sua vida e vai curtir o Mundão.
elas respondem
anônima
07/06/2018 11h45
Se o relacionamento não está legal e vocês ficam com outras pessoas, não tem porque continuar. Acho melhor terminar.