Eu tinha um grupo de amigos no passado, e gostava muito deles. Mas acabei fazendo umas burradas e me afastei, embora eles ainda signifiquem muito pra mim. Não há rancor, não há mágoa, não fiz nada que não merecesse perdão, eu era apenas imatura demais na época mesmo... Hoje eu queria voltar a ser amiga deles, porque ainda gosto muito deles, mas eles não gostam de mim tanto mais.. Eu mando mensagem e sou ignorada, eu não sei mais como me aproximar... Acho que eles significavam muito pra mim e eu não significava tanto assim. Como deixá-los simplesmente para lá?

elas perguntam
2 0
eles respondem
07/06/2018 10h27
Ocupa a mente, sai pra conhecer novas pessoas e fazer novos amigos
07/06/2018 10h52
Se eles não se importam...já taca o foda.se