Sempre quis conhecer aquela pessoa que conquistaria meu coração, antes do meu corpo. E não vou mentir, a tentação surgiu muitas vezes, os convites sem dúvida também. Mas, algo dentro de mim sabia que ainda não era o momento ou a pessoa 'certa'. enfim, não fiz isso por religião antes que peguntem, sempre foi uma convicção pessoal mesmo, uma vontade minha... Fazer sexo na minha lua de mel com o cara que eu escolhi. Eu conheci um cara muito legal, muito mesmo e estamos conversando e isso meio que ta evoluindo, mas, eu fico sem graça de contar que ainda nem sequer beijei ninguém com essa idade. Ele quer um relacionamento sério, já me disse isso... mas, e se ele achar estranho? obs: tenho 25 anos.

elas perguntam
9 5
eles respondem
anônimo
07/06/2018 10h53
Vergonha por quê? Quem tem que sentir vergonha são esses animais nojentos que espalham DST's por aí.
anônimo
07/06/2018 10h50
Creio que ele ficará feliz.
07/06/2018 10h43
Fica tranquila querida, ele vai até achar banaca.
Não é vergonha ser virgem ou ser BV.

Eu mesmo só dei meu primeiro beijo com 22 ou 23 anos.

E eu sou menino rs Ou seja, o povo espera que começemos cedo rs
07/06/2018 10h49
Vc fez sua vida até agora. Envergonhar por quê? Foi assim que sua vida seguiu e hoje vc chegou aqui. Valorize isso. Vc fez as coisas ao seu modo. Vc foi foda e se envergonhar disso é bobagem.
Vc tem um mundo de possibilidades, aprendizado etc. tudo aí pra vc abraçar. Aproveite.
07/06/2018 13h08
Sou capaz de apostar que ele vai achar o máximo, principalmente se gostar de você de verdade.
07/06/2018 10h51
Vá ao puteiro.
anônimo
07/06/2018 13h11
25 anos sem beijar? Ou você estava no casulo ou é feia pra karalho.
anônimo
07/06/2018 10h48
Segura a ppk até os 25 eh de fuder hein...vai dizer q vc nunca doida d vontade ?
anônimo
10/10/2019 14h11
Conta
elas respondem
anônima
07/06/2018 13h21
Acho super normal. Eu tenho 23 anos, e sigo essa linha de raciocínio. Porem eu sou cristã, essa escolha é minha, e zelo muito por alguns princípios. Antes de tudo, você deve ser sincera com o rapaz e falar a verdade, independente do que ele achar! Não precisa ter vergonha disso entende? Existem outros tipos de coisas que são piores. Acredito que pra tudo tem seu tempo! Nunca faça nada por impulso, contra sua vontade ou até mesmo pra agradar alguém.
anônima
07/06/2018 13h38
Legal :) Também me guardei, assim como vc...tenho 28! Não me arrependo ♥ me sinto bem comigo mesma. Sobre a sua questão..se ele gosta mesmo de vc, vai te respeitar, e adorará saber disso...a maoria dos homens fica feliz...:) boa sorte^^
anônima
07/06/2018 11h16
Sei bem como é isso, mas não precisa ter vergonha. Fale sobre essa questão quando tiver uma oportunidade.
Fique tranquila.
07/06/2018 14h00
Conta, fica tranquila.
anônima
10/10/2019 14h45
Essa sou eu alguns anos atrás... rs