Quando se inicia uma relação com alguém, é necessário mesmo evitar comentar com as pessoas, pq olho grande pode influenciar? Ouço muito disso... Vocês acreditam?

elas perguntam
2 2
eles respondem
07/06/2018 10h47
Quem faz o contexto das coisas somos nós...não sei até que ponto essa questão de olho gordo influencia...mas tem funcionando ser feliz em silêncio.
07/06/2018 14h36
Não gente... é muita ingenuidade acreditar que forças mágicas se manifestam contra você no universo porque alguém desejou mau pra você...
elas respondem
07/06/2018 10h48
Acredito, acho q qnto menos comentar, expor,melhor
anônima
07/06/2018 11h55
Sim