Chamei ela para sair, ela disse sim mas mandou aquele famoso "depois a gente marca", e nunca mais tocou no assunto, depois disso ela começou a me evitar e ser monossilábica no wpp mas nunca deixou de puxar assunto pessoalmente, como não ia rolar nada, decidi ignorá-la. No começo ela sempre me procurava para conversar mesmo sendo ignorada, depois que percebeu que eu não queria papo, ela se afastou.

Passou um mês e ela comenta meu status mas não respondi, no outro dia ela manda um texto enorme pedindo ajuda para um projeto da faculdade, não respondi.
Hoje ela manda:"Tu ta me devendo um jantar, ta afim de sair fds e comer algo?"

Vou ser trouxa se aceitar?

eles perguntam
3 6
elas respondem
07/06/2018 11h39
Quem está sendo trouxa é ela. Não aceita não, ela merece hahahha
anônima
07/06/2018 11h37
Se você ainda tiver interesse nela, dá uma chance.. mas caso não, ignore. diga também "depois a gente marca" e deixe por isso mesmo.
08/06/2018 11h52
Cara parece que essa mina aí tá te querendo só pra tu ajudar ela, melhor sair fora!
eles respondem
07/06/2018 11h14
Ela quer q vc faça o trampo da facul e pague o lanche dela. tá té botando na zona do Paga-Lanche
07/06/2018 11h17
Ah cara, diria que ela tá querendo te usar. Mas é difícil saber o que ela realmente pensa, é preciso arriscar se estiver disposto
anônimo
07/06/2018 12h26
Mete a rola e abandona na rua
08/06/2018 11h53
Acabou o Vale Refeição da vagaba.

Mete a rola, paga um dogão e vaza.
anônimo
08/06/2018 11h54
Fala assim: Depois que fizer seu trabalho te pago seu lanchinho criançona.