Eu transei com um "amigo" há mais ou menos 1 mês atrás, e um tempo depois, quando perguntei se ele queria de novo, ele disse que estava com depressão, sem vontade de fazer nada etc. Mas quando a gente estava transando, ele disse que fazia 2 anos que ele não transava com ninguém. Beleza.
Mas fiquei sabendo que a melhor amiga dele gosta dele, nisso eu já tinha transado com ele, e então agora tenho conversado mais com essa amiga dele, e ela todo dia fala com ele, ontem me disse que ATÉ HOJE ELES TRANSAM
Mas que faz mais ou menos 1 mês que eles não fazem nada (esse foi o período que ele entrou em depressão, sei lá se é verdade) mas porra, ele transou com nós duas na mesma época, e mentiu pra mim??
E por mim ele não procurou mais, será que o sexo com ela é mais gostoso, ou foi só por conta da depressão mesmo?
Em quem devo acreditar???
PS: Agora que fiquei sabendo disso, nunca mais vou procurá-lo, e se ele me procurar, vou dizer que não quero. Eu em.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
07/06/2018 11h32
Prazer, nós homens
07/06/2018 12h20
Kkkk... esse manja dos paranauê.
anônimo
07/06/2018 14h33
Coisa que só depressivo entende
Neo
07/06/2018 11h39
Era algo casual? Porque se era você não tem o direito de cobrar nada. Você poderia ter ficado com outros também, vacilou.
07/06/2018 11h57
Mas e aí? Vc não vai contar pra ela que você também estava curtindo uma transa com ele, no mesmo periodo?
elas respondem
anônima
07/06/2018 12h33
Sexo mesmo ruim ainda é bom !
Ou seja , tem nada a ver isso dela fazer mais gostoso.
Ele só deve ter mais intimidade com ela e deixou você de estepe.
07/06/2018 18h57
Nessa situação é melhor não acreditar em nenhum dos dois e ficar na sua hahaha já passei por isso tbm, é sempre um baque