Converso com um carinha e sempre que ele manda mensagem coincide de eu estar online . Não faço hora e respondo de prontidão . Conversamos bastante ( maioria do papo safadeza ), só que encuquei disso . Vocês gostam de tanta atenção assim ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
07/06/2018 12h41
Quando o homem tem outras opções ele pode "deixá-la pra depois", dando prioridade para mulheres que ele pode perder mais fácil se não der atenção.

Mas se o homem não tem opções ou está xonado, não faz diferença.
07/06/2018 12h44
Eu prefiro falar com pessoas disponíveis, pois gosto de papos longos. Então se eu tiver que escolher mandar mensagem para um pessoa que responde rápido, e pra uma que demora, sem duvida mandarei para a que responde rápido. E isso não quer dizer que ela seja "fácil" ou coisa parecida, só quer dizer que ela esta disponível, assim como eu.
07/06/2018 12h38
Só enxergo vantagens
anônimo
07/06/2018 12h39
Não sei quem inventou isso.
elas respondem
anônima
07/06/2018 12h56
Sim, gosto de desafio