Alguem que ja passou por isso ou que entenda, sujestoes por favor

eles perguntam
2 6
elas respondem
24/04/2015 17h53
Dar desculpas para chegar fora do horário em casa, se atrasar para se encontrar com o parceiro. Ficar muito no celular e se irritar quando você comenta a respeito. Não dar atenção, essas coisas... Acredito que se a menina se irritar quando você levantar essas queixas é um indício de que ela pode estar te enrolando.
26/04/2015 13h06
Mentira é o primeiro sinal. Só ficar atento se ela se enrola muito para se desculpar de algo.
eles respondem
11/03/2014 10h19
ESQUIVA, FALTA D ATENÇÃO, ETC .
anônimo
24/04/2015 15h33
Falta de carinho, não "comparecer" quando deveria, esconder as coisas no celular, não cumprir com horários, chegar tarde em casa sem motivos etc...
11/03/2014 10h17
Eu desconfia de uma garota quando ela passa muito tempo grudada no celular e também quando perde o tesão mesmo eu sendo romântico e descolado. É batata que tem traição.
anônimo
23/04/2015 23h19
Por experiências que vivi paralelamente, ou seja, não fui traído mas vi traição. Se ficar bastante tempo no celular é que está falando com alguém, mas não dá pra garantir que seja com nova pessoa. Mas se for algo rotineiro, comum, é bom tentar checar. Mas eu vivi um caso onde a menina acabou ficando comigo e tinha alguém. A gente se via escondido e as ligações não eram perto do cara. E quando ele ligava eu tava com ela, mesmo apos ela já nao ta com ele mais. Então é complicado. Só pegando no pulo pra ter certeza.
anônimo
26/04/2015 03h26
Dar desculpas, não te dar mais atenção como antes, se produzir mais antes de sair, ficar vidrado em muita rede social, celular e tals.. enfim, são coisas que dá sim p perceber.. só cego que não percebi a indiferença brotando..
26/04/2015 19h44
Ficar inventado desculpas bobas, não te dar atenção como antes, ficar paranoica com o celular por exemplo achando q você mexeu nele ou viu algo... Falar que vai em lugar X e se arrumar DEMAIS pra ir em tal lugar que não necessitária de tanta "produção" assim...
Falta de carinho, nossa tanta coisa, mas depois de um tempo com a pessoa fica fácil perceber que ela está mudada, agindo diferente e estranhamente com você.