Parece que vocês homens só ligam para o corpo da mulher. Me sinto envergonhada quando estou conversando com algum homem e ele fica olhando pras minhas pernas ou vai me abraçar e me puxa com força pela cintura, sem contar os olhares maliciosos. Procuro um relacionamento, não um sexo casual com todos os homens! Mas parece que não prestam atenção em nada além. Não me acho fútil, não uso essas roupas aí da foto de perfil (essa sou eu só aqui nesse site rsrsrsrs) a única coisa "errada" que eu uso é calça jeans justa, mas também não tem como não ficar justa, só que acho que chamo muita atenção. O que eu faço???

elas perguntam
7 9
eles respondem
07/06/2018 13h24
Simples: seja mais que um corpo. O que vale mais: amor ou sexo? Relacionamento ou uma trepada? Acho que a maioria concorda que amor e relacionamento valem bem mais, certo?

O cara tem a iniciativa, tem que ter boa aparência, postura, humor, inteligência, bom emprego, pagar a saída, o motel, enfim, uma caralhada de coisas para conquistar vocês e conseguir uma transa. Certo?

Então por que diabos pra conseguir algo que vale bem mais que sexo, vocês não fazem porra nenhuma além de reclamar? Você não deveria se empenhar bem mais que a gente?

O problema é que a maioria de vocês acha que só existir é suficiente pra homem se apaixonar por vocês e que merecem por direito um relacionamento. Não é. Do mesmo jeito que querer trepar não faz mulheres nos quererem, querer namoro não te dá o direito de exigir que os caras queiram.

Se quer, algo arregace as mangas e vá atrás.
07/06/2018 13h17
usa burca.kkkk
anônimo
07/06/2018 14h46
Se você tiver outros atributos naturalmente eles vão chamar a atenção,
porém, só pra quem tem olhos de enxergar...
Se a pessoa só consegue ver aparência, isso é um problema dela e não seu.
07/06/2018 13h17
Tem que ser interessante no papo também.
Senso de humor, etc, etc.

E mesmo assim, eu não deixaria de fazer sempre aquela beeeela conferência no material da chêrosa que tivesse comigo.
07/06/2018 13h23
Bom, menina linda, não dá prá mudar a cabeça das outras pessoas mas posso te garantir que quando um bate papo se inicia com respeito há grande chances de fluir sempre nesta maneira. Portanto, se queres ser respeitada, deixe isto claro desde o início. Pessoas que não te respeitam não devem ser incluídas no seu rol de amigos. E olhar, sempre alguém vai olhar, o que fará a diferença será o grau de respeito nos diálogos que tiver com as pessoas.
Inteligencia sempre foi o artigo que mais me chamou a atenção.
07/06/2018 17h00
comece parando de usar roupas curtas que provoque a tentação
anônimo
07/06/2018 16h08
Quem mandou ser gostosa
elas respondem
anônima
07/06/2018 13h28
Usa uma burca ou engorda uns 100kg, aí eu garanto que nem pedreiro vai olhar pro seu corpo.
anônima
07/06/2018 14h55
Te garanto que o problema não está tanto nas suas roupas, mas na sua postura e/ou mentalidade. Eu tenho peitão/cintura/bundão e os homens costumam me respeitar bastante... Mas sabe por que? Porque eu me respeito muito, e não aceito nada menos que isso das outras pessoas.

Imponha-se.
anônima
07/06/2018 13h15
Kkkkkkkkkk é sério isso?
anônima
07/06/2018 16h08
É você nessa foto?
Se for vai com calma, pois não está com essa bola toda ai não!
07/06/2018 16h05
fica difícil ler isso quando até a sua foto de perfil mostra que você está querendo chamar a atenção EXATAMENTE pro seu corpo, mas como você mesma disse essa foto é só aqui no site. kk Talvez o problema não seja em você e sim nos caras que você anda conhecendo. Normalmente até o lugar em que você os conhecem já dá pra saber se eles estão lá pra procurar um sexo casual, diversão etc ou relacionamento serio. Você também tem que mostrar o que você quer, se ver que eles já estão de graça pula fora.
anônima
07/06/2018 16h43
Voce so fala de estetica corporal, roupas... Blá blá blá... Vei.. Parece que você tem um alto estima baixo pra voce dar tanta satisfação em questões paralelas como essa.
07/06/2018 13h15
Observe os ambientes que você anda, às vezes por de ser isso.
anônima
07/06/2018 13h26
será que é pq vc usa roupas coladas ai os caras não resiste no lugar de usar calça colada use uma saia rodada
07/06/2018 14h45
Moça, vai ser feliz!!!! Usa roupa colada mesmo! Roupa curta mesmo! Não se prende por causa de olhar malicioso de homem não!!! Deixa que olhem, é o que eu faço, visto e vivo como eu quiser, e não tem nada de errado com isso, os errados são eles que não sabem respeitar... Você ainda vai encontrar muitos homens assim, que só buscam a beleza, mas no meio deles também vai haver alguém que ache que a beleza é mais uma de suas qualidades, então o jeito é tentar não se decepcionar ou se prender por aqueles que não merecem, e estar sempre aberta a conhecer novas pessoas e encontrar esse alguém.